Um dos grandes destaques da música nordestina, Sofia Gayoso só tem o que comemorar. Após participar de campanha publicitária da C&A, a cantora foi convidada por ninguém menos que Juliette para se apresentar durante a passagem da turnê “Ciclone” por João Pessoa, na Paraíba. No encontro, que aconteceu no sábado, dia 2, Sofia performou o hit “Quase Não Namoro”, single em parceria com Marina Sena.
Conterrâneas, Sofia e Juliette se conhecem desde antes do sucesso das artistas na música. Agora, se reencontram para celebrar. “Esse encontro foi muito especial. Além de eu reencontrar a Juliette, que eu conheço há muito tempo, cantamos juntas o hit ‘Quase Não Namoro’ e ‘Porta do Sol’. Além disso, ainda cantei ‘Só Minha’, single que lancei recentemente. Foi muito especial a celebração da música nordestina para um público de mais de duas mil pessoas”, celebra Sofia.
Agora, continuando os trabalhos do EP “Diferente”, Sofia lança a quarta faixa do projeto, “Muitos Beijinhos”. A faixa traz uma brincadeira, de forma leve e sexy, sobre ter muita vontade de ficar com alguém desde o primeiro momento que avistou essa pessoa, trazendo a música latino-americana para dentro do MPB, com elementos nordestinos no beat.
Produzida por André Vitor Leite, também paraibano, produtor musical que já trabalhou com nomes como Lucy Alves, com visualizer produzido e gravado por Isabella Bauptista, mostrando na sua estética divertida e de cores quentes, o ritmo e as batidas latinas da música, que remetem também ao brega nordestino, com toques leves de sensualidade e brincadeira.
Este é o quarto single de EP , sendo que “Diferente” , “Pesadelo” e “Só Minha” já estão disponíveis em todos aplicativos de música, a primeira foi a música escolhida para a nova campanha da C&A, com o Instituto C&A e Nordestesse, collab feita com marcas dos nove estados nordestinos, todas lideradas por mulheres e celebrando o empreendedorismo feminino, moda e o pertencimento cultural. A música está sendo veiculada e utilizada no digital pela C&A.
A música “Só Minha” ganhou versão acústica e clipe, gravado com o projeto: Só Minha – live, por diversas cantoras juntamente com Sofia Gayoso, que representam diversas identidades e locais do Brasil e se juntaram para divulgação do Instituto Re.tomar e estimular o combate à violência doméstica, tendo a música “Só Minha” como hino de liberdade e empoderamento para essas mulheres.