Na última sexta (05), o Instituto de Beleza Independente (Bein Instituto) realizou mais uma edição do Beauty University, um dia de imersão dedicado ao mercado de beleza e empreendedorismo. A programação aconteceu na Casa Amend, onde os participantes puderam conhecer o espaço em um tour guiado e acompanhar uma série de palestras, com convidados ilustres do mercado.
O evento foi marcado por uma sequência de conteúdos práticos e cheios de visão de mercado. O cronograma contou com palestras de Amanda Felippe, com o tema Beleza 360; Simone Sancho, falando sobre Inteligência Artificial e Negócios; Shirley Costa e Simone Sancho, apresentando o case Nina MakeUp; Amanda Coelho, com foco em Técnicas de Vendas; e Anna Araripe, abordando Mercado Livre e o Futuro das Jornadas de Compra. Toda a programação foi mediada por Flora Machado, com apoio do Time Amend, que conduziu o público em uma imersão pela marca.

Como resultado, o encontro reuniu empreendedores e especialistas em torno de conversas que atravessam nichos e ampliam repertórios, de tendências e comportamento a gestão e estratégia. Com uma curadoria que equilibra aprendizado e experiência, o Beauty University reafirma o compromisso do Bein Instituto em formar e impulsionar profissionais da beleza, em um dia completo de insights, networking e oportunidades de negócio.
Sobre a Bein Instituto
A BEIN (Instituto de Beleza Independente) trabalha para impulsionar empreendedores e marcas independentes de beleza no Brasil. Criado por profissionais com longa atuação no setor, o Instituto oferece formação, conexões estratégicas, informações qualificadas e oportunidades de investimento para fortalecer negócios que movimentam o mercado.
Sua atuação é guiada por valores como qualificação da cadeia, sustentabilidade e impacto real. O BEIN acredita que fazer negócios e gerar transformação caminham juntos – e que uma comunidade forte, colaborativa e bem informada cria um ecossistema mais justo e inovador para marcas independentes.
O Instituto é liderado por Simone Sancho, Saulo Figueiredo e Amanda Coelho, profissionais que reúnem experiência em beleza, tecnologia, inovação, gestão e desenvolvimento de marcas. Juntos, conduzem o BEIN na missão de desenvolver marcas independentes e fortalecer o futuro da beleza no Brasil.




































