A atriz e roteirista Amanda Azevedo é a estrela da 54ª edição da Conexão Magazine, marcando um momento de virada absoluta em sua carreira. Eternizada no imaginário do público como a Luíza de De Volta aos 15 (Netflix), Amanda provou que não pretende se acomodar no sucesso do streaming. Aos quase 30 anos, ela personifica o conceito da “atriz-criadora”: uma artista que parou de esperar o telefone tocar para escrever, dirigir e produzir suas próprias narrativas. Pioneira nos microdramas verticais, ela transformou a inquietação da pandemia no fenômeno Histórias de Quase Amor pra Quem Tem Pressa, que já ultrapassou 6 milhões de visualizações ao unir o rigor do cinema à agilidade das redes sociais.
Nesta entrevista exclusiva, Amanda abre o jogo sobre o amadurecimento que vem com a autonomia e detalha como assumir as rédeas da produção a tornou uma “atleta da emoção” mais preparada para os desafios do mercado. Além de mergulhar nos bastidores de seus novos projetos, que vão desde o suspense exibido em Los Angeles até séries sobre as complexidades das amizades femininas, ela reflete sobre o equilíbrio entre algoritmos e alma.
Vale lembrar que a edição completa da revista também traz outras grandes notícias do mundo do entretenimento, música, teatro e muito mais. Confira agora:
Ficha Técnica: Amanda Azevedo
Fotografias: Cris Cintra @criscintra
Direção criativa: Mariana Bauer @marianabauer
Styling: Gabriela Rezio @gabrielarezio_
Beauty: Carolina Felicio @_carolinafelicio









































