Conexão Magazine

Conheça a Manfri: agência de conexão entre as plataformas de lives e seus influenciadores

Redação CM

Redação CM

7 de maio de 2024

Layane Franceira | Reprodução: Assessoria de Imprensa | Clara Pedrada

Os meios de comunicação vão além de do tradicional que conhecemos e estão em todos os lugares, alem do que já está nas nossas mãos. Vamos mergulhar no universo das lives e tudo o que elas podem oferecer, principalmente uma mudança de vida. Conheça a MANFRI agência criada pela jovem Layane Franceira, hoje, empresaria, que aos 18 anos encontrou sua independência financeira através de lives decidiu dividir seu conhecimento e ensinamentos com outras pessoas.

Layane ao completar 18 anos conheceu o aplicativo “Bigo Live” através de sua melhor amiga, logo se empenhou em iniciar sua jornada nas lives sem imaginar o que poderia mudar na sua vida. Em seguida, Layane migrou para a plataforma “LiveMe” que como ela mesma relembra, virou uma casa para ela.

A MANFRI nasceu a partir de muito trabalho de Layane com as lives e seu desejo de compartilhar com outras pessoas seus aprendizados. “Sempre amei explicar, ensinar e dividir as minhas experiências nesse universo. Eu observava muito a agencia da minha amiga e gostava de ajudar, então virou um sonho criar a minha. Um dia comentei com meu pai do meu desejo e ele me apoiou. Logo em seguida uma plataforma me convidou para ser agência oficial deles e eu aceitei!” conta Layane.

Atualmente (abril de 2024), a MANFRI conta com um casting de 600 broadcasters, de diversos nichos diferentes, mas todos com muito empenho e desejo de crescer. Não só para o crescimento de audiência e da agência, a MANFRI tem um grande diferencial que é oferecer curso de idiomas e acompanhamento psicológico para auxiliar no desenvolvimento de cada broadcaster. Assim como todo o valor monetizado em cada transmissão é diretamente recebido integralmente por cada agenciado.

Para muitos, o conhecimento do formato de lives chegou junto a pandemia em 2020, mas o método de comunicação já é presente em outros países, principalmente nos Estados Unidos, desde antes dos anos 2000. Com o isolamento social em 2020, as plataformas de lives ganharam espaço para proporcionar uma forma de entretenimento/companhia e também ser um novo meio de monetização.

Com sete anos de carreira neste universo, Layane, CEO da MANFRI da um conselho para quem quer começar: “Apenas comece!”. A evolução é uma conquista diária, assim como o crescimento dentro de cada aplicativo.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS