A Deezer, plataforma global de experiências musicais, participa, pela primeira vez, da CCXP25, maior festival de cultura pop do mundo, com uma ativação imersiva que reforça sua estratégia de aproximação com comunidades apaixonadas por música e cultura pop. A iniciativa faz parte do movimento da plataforma de ampliar sua relevância com o público jovem e engajado do evento, que acontece entre os dias 04 e 07 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
Durante os dias 5 e 6 de dezembro, a Deezer apresenta uma dinâmica musical ao vivo, desenvolvida especialmente para a CCXP25, no Palco Magic. A experiência convida o público a testar seus conhecimentos sobre canções que marcaram gerações, desafiando os participantes a identificar o ano de lançamento de diferentes hits em rodadas rápidas e interativas, alinhadas com o clima vibrante e épico que define o evento. Cada sessão terá até 45 minutos de duração e os vencedores ganharão brindes especiais da plataforma de música.

A ação vem ao encontro com a parceria exclusiva que a Deezer anunciou recentemente com a Chippu, empresa que integra o ecossistema da Omelete Company, o mesmo grupo responsável pela CCXP. Como benefício especial para seus usuários, o marketplace digital de curadoria de entretenimento passa a oferecer a assinatura do Deezer Premium Individual diretamente em sua plataforma, com o primeiro mês gratuito e, após esse período, por R$ 19,90/mês (20% de desconto na assinatura).









































