A Disney apresenta uma nova fase da icônica franquia Mickey & Amigos, com uma campanha pensada especialmente para a Geração Z. Nela, os personagens clássicos ganham um visual renovado, com novas atitudes e um estilo atual que traduz o espírito urbano, criativo e cheio de personalidade dos adolescentes e jovens adultos.
A proposta é aproximar Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto do público jovem por meio de conexões com a música, experiências imersivas e coleções inéditas de produtos oficiais que somam mais de 60 produtos. As novidades no varejo são de marcas como Bagaggio, Torra, Fun, Tilibra, GoCase, Funko, Pandora, Riachuelo, Havaianas, Renner, entre outras, com itens disponíveis nas principais lojas físicas e plataformas de e-commerce do país.
Entre os destaques da campanha está a collab entre a Disney e a BAW® Clothing, que ganhou visibilidade durante a House of Mouse Tour, no Rio de Janeiro (RJ), realizada em maio deste ano. O evento imersivo, comandado por Pedro Sampaio, apresentou um preview da coleção para convidados. O cantor e DJ, inclusive, vestiu uma peça exclusiva da marca durante seu set, assim como a DJ Carol Emmerick, que também integrou o line-up da noite.


No drop especial intitulado “Vintage Mickey”, a BAW® Clothing apresenta uma coleção de camisetas, moletons, calças e acessórios com os gráficos clássicos de Mickey & Amigos reinterpretados com uma estética contemporânea e descolada.







































