Conexão Magazine

Entrevista: Gabily fala sobre seu novo single “Vou jogar pra você”

Luma Garcia

Luma Garcia

15 de dezembro de 2021

gabily_1_de_17~2

A cantora lançou recentemente sua nova música “Vou jogar pra você”, sendo o clipe em que ela mais precisou investir financeiramente. Gabily fez parte de outros grandes hits esse ano como, “Bilhete premiado”, “Aceleradinha” e “Espelho meu”.

Com o seu novo trabalho focado mais em seu lado artístico, Gabily apostou em uma grande produção para audiovisual, contando com danças mais elaboradas.

A artista em números, ela já soma 1,8 milhões de seguidores em seu Instagram, 670 mil ouvintes mensais no Spotify, e tem clipe que já ultrapassou a faixa de 12 milhões de visualizações.

Gabily em sua festa de aniversário/divulgação do single ( Foto: Reprodução/Instagram)

Conexão Magazine: Antes de falarmos sobre o lançamento de “Vou jogar pra você”, queria que você contasse como surgiu a proposta para fazer feat com o DJ Zullu?

Gabily: “Então, a ideia foi toda da produção do Zullu. A música era dele, mas eu tive algumas ideias em relação ao clipe. A parte que danço de frente para o espelho, algumas sugestões, mas a maior parte foi com eles. Nossa primeira música juntos.”

Conexão Magazine: Agora sobre o seu lançamento, a cada spoiler que você postava no Instagram, tinha um look novo, e sempre com cenários diferentes. Qual você acha que era a expectativa dos fãs para o clipe?

Gabily: “Olha, se não foi o melhor, vai ser um dos melhores clipes que já fiz na minha carreira. Esse tem vários cenários, está rico em cenários, cabelos diferentes, roupas diferentes, a dança está incrível. Eu quis fazer algo mais artístico dessa vez, não só algo bobinho ali para o TikTok, mas sim algo profissional para mostrar meu lado artístico, já que é um single solo. As minhas expectativas são as melhores, e sei que a galera tá gostando.”

Conexão Magazine: Era uma das perguntas, já tem dancinha para o TikTok?

Gabily: “Tem. Dentro de todo contexto, tem umas partes que dá para reproduzir, mas essa coreografia tá um pouquinho difícil.”

Conexão Magazine: Agora sobre o futuro. Você postou recentemente um vídeo cantando uma música antiga da Mc Sabrina e queríamos saber se você tem planos para lançar algo de novo nessa vibe, já que você já tem “deixa rolar” com o Micael, que segue essa linha.

Gabily: “Na real, por agora não, mas como eu canto funk e o funk ocupa um espaço de música pop no Brasil e ele me dá liberdade de cantar qualquer estilo que venha aparecer, eu vou participar de uma música nessa vibe, mas não é minha, será só uma participação, mas nada impede de 2022 isso acontecer.”

Conexão Magazine: Parabéns pela festa de lançamento, foi um sucesso. Acompanhamos tudo pelos stories. Ficamos muito felizes pelas suas conquistas.

Gabily: Obrigada, de verdade.

Conexão Magazine: Nos conte dois cantores do Brasil que você tem vontade de fazer feat.

Gabily: “Caramba, pera, dois cantores… Luan Santana, é uma pessoa que gosto muito, acompanho o trabalho. E Glória Groove é uma pessoa que também admiro muito. Ah tem vários, Iza também é maravilhosa. De verdade tem muito artista incrível, mas veio na cabeça esses.”

Conexão Magazine: Você postou um TBT no Instagram de 3 anos atrás, com pessoas de costas para você no palco, e meses atrás estava cantando na Times Square. Quando foi que você teve essa viradinha de chave e percebeu que estava ganhando reconhecimento e seu espaço na música?

Gabily: “Então, essa chavinha ainda não virou. Eu não tenho muita noção, apesar de saber da proporção do meu trabalho, eu ainda não tenho noção de como ele chega para as pessoas, sabe? Não sei, a gente que vive. Não tem noção do crescimento como alguém de fora. Porque as dificuldades continuam, as batalhas do dia-a-dia, a galera de fora pega muito o jardim enfeitado e a realidade não é bem assim. Então, eu sei que tive um crescimento enorme pelo reconhecimento na rua, chego e pessoas estão sabendo quem é a Gabily, eu dimensiono por essa parte, as pessoas pedindo foto, isso me faz entender. Mas fora isso ainda não tenho muita dimensão, mas continuo trabalhando muito para cada vez aumentar o público.”

Conexão Magazine: A gente ama seus clipes, são todos muito criativos/diferentes. Qual foi o que você mais precisou investir financeiramente?

Gabily: “Nossa, de cabeça não lembro, faço um clipe atrás do outro. Mas acho que “Vou jogar pra você” está sendo o que mais investi, não só com o clipe, mas também com a festa que fiz para divulgar e trazer para internet. Não fiz parceira, paguei caro em tudo e tô aí investindo para bombar.”

Enquanto vive a melhor fase da carreira, Gabily disponibilizou recentemente a faixa “Nem com Chip“, em todas as plataformas digitais. A música, que é uma parceria com DJ Zullu e John Amplificado, chega acompanhada de um videoclipe no estilo faroeste. A produção audiovisual conta com a participação dos três artistas. “Nem com Chip” aborda a história de um término de relacionamento e, logo em seguida, a fila andando para o ex-casal, que faz questão de jogar na cara um do outro que tem quem queira o que o ex não quis.“Eu adorei fazer esse projeto, gravar com o John que é um artista completamente diferente do universo do funk, também estou muito feliz em lançar mais uma música com o Zullu, deu muito certo essa parceria e o resultado ficou incrível”, comenta Gabily.

Confira a faixa e o clipe:

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS