Conexão Magazine

Entrevista: Bryan Behr conta tudo sobre o lançamento de “Azul”, com Duda Beat

Redação SP

Redação SP

7 de março de 2024

Créditos: Divulgação/Universal Music Brasil/Fernanda Lima

Bryan Behr aproveita uma ótima fase em sua carreira para anunciar o lançamento do single de aquecimento para o seu próximo álbum. Hoje (7), às 21h, o artista lança a canção intitulada “Azul” (ouça e baixe aqui). A faixa, que traz a participação especial de Duda Beat, uma das principais vozes femininas do país, já chega com clipe envolvente, que foi protagonizado pela dupla e gravado em São Paulo.

Créditos: Divulgação/Universal Music Brasil/Fernanda Lima

Fiquei pensando em várias outras vozes que também poderiam casar super bem pra música. Duda Beat foi a primeira que me surgiu, sempre gostei muito da música dela, acho ela uma artista singular, tem um jeito muito próprio de cantar“, comenta Bryan Behr.

Em entrevista ao Conexão Magazine, o cantor divide conosco tudo sobre o processo de composição e lançamento de “Azul”. Leia a seguir:

Como foi o processo de composição de “Azul” e como surgiu a ideia de trazer a Duda Beat para essa colaboração?

Escrevi essa música com uma grande amiga, cantora e compositora de Recife, Joyce Alane! Nos encontramos lá em casa e conversamos horas sobre vida, relacionamentos e outras coisas. Azul nasceu super rápido depois desse papo! Joyce tem uma voz linda e um toque de Recife muito aconchegante! Fiquei pensando em várias outras vozes que também poderiam casar super bem pra música.

Duda Beat foi a primeira que me surgiu, sempre gostei muito da música dela, acho ela uma artista singular, tem um jeito muito próprio de cantar. Convidei ela pra cantar azul comigo e ela se apaixonou pela música, mergulhou no universo de azul junto comigo, tanto na gravação da música quanto na gravação do clipe!

Como você descreveria a mensagem e o sentimento transmitidos pela música “Azul”? Qual é o significado por trás da letra e da melodia?

Como em uma sinestesia, azul dentro da canção é um sentimento! Essa coisa de querer viver muito mais com a pessoa que a gente ama, querer estar perto o tempo todo. Tudo isso é azul, é sobre o que a música fala.

Créditos: Divulgação/Universal Music Brasil/Fernanda Lima

Sua música está no repertório da nova novela das sete, Família é Tudo. Ter uma música na trilha sonora sempre foi um sonho?

Bryan: Sim, com certeza. Eu fiquei super feliz, escrevi essa música com Juliano Cortuah, ele também a produziu. No estúdio sempre falávamos que ela era uma música super novelística! Levou 3 anos pra ela ocupar esse espaço tão merecido. É emocionante ver minha música ali, e saber que ao longo dos próximos meses ela estará embalando cenas da novela.

Também fui convidado para fazer um pocket show cantando essa e outras canções durante o evento de lançamento de “Família é tudo”. Ali tive a oportunidade de conhecer todo o elenco e direção da novela. Todos foram muito queridos comigo e a experiência foi maravilhosa.

O que vem por aí?

Essa música com a Duda antecede meu disco. Esse projeto é muito especial e estou trabalhando há muito tempo e não vejo a hora de vê-lo no mundo. São músicas muito especiais que falam com o Bryan de agora. Estou muito ansioso e feliz com o resultado.

Essa nova fase está sendo desafiadora?

Não, pelo contrário. Está mais fácil. Estou na melhor fase da minha vida. Eu nunca estive tão criativo, todo meu processo está mais simples. Nesse novo disco, as pessoas vão ver músicas que são muito eu. Elas juntas fazem muito sentido. As pessoas vão sentir a energia do disco com a estreia de Azul. Vamos vir com o álbum e uma tour nova em breve. Estou vivendo uma fase muito especial.

Bryan avisa que o novo álbum será lançado ainda neste semestre. Os fãs já podem ir entrando no clima ouvindo os três mais recentes singles dessa nova era: “Não vejo a hora”, “Quando isso vai passar?” e “Beijos de artifício”.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS