Conexão Magazine

Entrevista: Larissa Amoreli comenta sobre “Noite Assim”, sua nova música autoral

Redação SP

Redação SP

5 de abril de 2024

Créditos: Divulgação/Two Sense photography

Larissa Amoreli tem 28 anos de idade, é mineirinha de Ituiutaba, e aposta em uma ousada carreira nos Estados Unidos, onde mora há mais de 12 anos.

Resultados do esforço pessoal e de uma assessoria bem estruturada, e uma forte base criada pela estrategista de carreira Maris Tavares, a artista tem trabalhado e aprendido com alguns dos maiores produtores, compositores e artistas do cenário musical brasileira nos últimos dois anos.

Multilingue, Larissa escreve músicas em inglês, português e espanhol. Em seus trabalhos se destacam as músicas “Todas Menos Eu”, com clipe gravado nos EUA: “Não Apaixona Bebê”, “Fatal”, música bilíngue, na qual a artista mostra uma canção envolvente para o público latino.

 Créditos: Divulgação/Two Sense photography

Agora, ela se prepara para o lançamento do single Noite Assim. A canção, de composição autoral, traz batidas de pop funk e uma melodia dançante, que promete agitar as pistas de dança no Brasil e Estados Unidos. O lançamento chega acompanhado de um videoclipe, disponível no YouTube oficial da cantora. 

Em entrevista à Conexão Magazine, Larissa Amoreli comenta sobre a nova música e carreira. Confira agora”

“Noite Assim” chega numa nova era de sua carreira. O que mudou da Larissa Amoreli do sertanejo para a Larissa do Pop?

Vocês irão notar uma mudança visual e músicas mais dançantes. No pop, consigo ousar mais na letra, nos looks e mostrar o lado criativo da Larissa Amoreli. Mas o sertanejo sempre vai fazer parte de mim, essa é a minha raiz. Ainda quero introduzir elementos como a sanfona, berrante, viola e outras ideias para o público americano. 

Você já vive nos Estados Unidos há 12 anos. Já se acostumou com a rotina e o mercado americano? Quais as principais diferenças?

Me acostumei, mas é só visitar o Brasil que já volto desacostumada! Acho que uma das maiores diferenças é a comida. E eu, taurina que sou, levo isso muito a sério. 

Brincadeiras à parte, eu tive que aprender que quando se trata de negócios, lidar com americanos é completamente diferente. Eles são mais diretos e frios. Aqui, é raro abraçar, beijos no rosto jamais. Se cumprimenta com um firme aperto de mãos.  O brasileiro gosta de calor humano, americanos, NÃO.  Meu roteiro de show é bem diferente dependendo do evento. 

O clipe de “Noite Assim” traz a estética do pop e a direção de imagem foi assinada por você. Como foi essa experiência?

Agora que já está tudo pronto, posso dizer que foi maravilhoso. Teve momentos em que duvidei de algumas escolhas. A nossa mente as vezes é o nosso pior inimigo. Especialmente ao me deitar pra dormir, era aí que começava e eu não conseguia desligar os pensamentos. Eram dúvidas sobre a escolha do cenário, iluminação, maquiagem. Enfim, tudo! Mas depois que eu decidi enxergar o sucesso do clipe e viver lá, minha mente se acalmou. 

Podemos esperar novos lançamentos musicais para 2024? Se sim, teremos mais do Pop?

Com certeza! Tenho alguns feats chegando. Esse ano será o mais movimentado e diversificado da minha carreira. Posso adiantar que tem mais pop e agronejo chegando. 

 Créditos: Divulgação/Two Sense photography

Quais artistas te inspiram no dia a dia?

TINI e Rosália são duas artistas que escuto diariamente. Gosto da voz, do estilo e personalidade das duas. Mas Shania Twain sempre foi minha musa na música. Lauana Prado também está na minha lista. Acompanho ela desde que era Mayara Prado. 

Qual mensagem você deseja deixar para o mundo através das suas músicas?

Quero espalhar amor e alegria pelo mundo todo. Ser uma ponte que une países e celebra a diversidade cultural através da música. O sonho é misturar vários idiomas e trazer pessoas de todo o mundo para os meus shows. 

Ouça “Noites Assim”:

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS