Sabe aquelas faixas que ao ouvi-las temos a certeza do status indiscutível que tem como HINO absoluto para a pista de dança? Foi EXATAMENTE isso que vimos aqui! Apesar do clima sedutor jamaicano, a gravação aconteceu entre o Canadá e a Estônia no “mais que lendário” Abbey Road Studio, em Londres. E já entramos na experiência com o vocal embutido em contornos “raggamuffin”, falado incessantemente e com muito swing, com o instrumental que libera o ska e o reggae em diversas vertentes, acenando poderosamente para as pistas, exalando personalidade pelos poros e denotando uma essência essencial. identidade artística!
Ainda temos um mundo cheio de sonhos e que esgota as cores mais vivas, num sublime coral feminino, seção de metais e o som característico da cuíca (os fãs do samba brasileiro sabem muito bem disso!). Ao mesmo tempo, apesar da festa encenada, impressiona pela “cerebralidade” dos arranjos, com diversas camadas atmosféricas emitindo efeitos e altamente sedutoras em seu arquétipo conceitual.
Estamos discutindo o mais recente lançamento em formato single/vídeo do artista radicado em Tallinn (Estônia), FRANÇOIS MARIUS e sua assinatura “Rasta Dance (STARRY NIGHT) Remix”! O videoclipe animado é outra força motriz energética para este potencial HIT. Disponível abaixo:




































