Conexão Magazine

Gustavo Mioto estreia a turnê “Inconfundível” no Rio de Janeiro com casa cheia e setlist recheado de sucessos

Beatriz Arasanoli

Beatriz Arasanoli

7 de outubro de 2025

Gustavo Mioto / Créditos: Reprodução Instagram

Na noite do último sábado, Gustavo Mioto desembarcou com a turnê “Inconfundível” pela primeira vez no Rio de Janeiro, em apresentação realizada na casa de espetáculos Qualistage, localizada na Zona Oeste da cidade.

A turnê traz um conceito que mescla as faixas mais recentes do artista, que têm alcançado ótimo desempenho nas plataformas digitais, com músicas do início da carreira, ainda muito queridas pelo público. Em um momento mais maduro profissionalmente, Gustavo apostou em um visual casual, combinando blazer e calça social, sem perder o estilo descontraído que o caracteriza.

Pontual, o cantor subiu ao palco e mostrou o carisma de quem vive uma excelente fase. Recentemente, ele foi anunciado pela Rede Globo como protagonista de “Segredo do Pobre Milionário”, primeiro microdrama produzido pela emissora para o seu serviço de streaming. A série, que contará com 50 episódios, tem estreia prevista para dezembro.

O setlist do show trouxe faixas consagradas como “Geladeira”, “Fim do Mundo”, “Flashback” e “Solteiro Não Trai”, além do novo single “Cafona”. As canções do álbum Inconfundível também marcaram presença entre elas, “Restrição Sentimental”, “Não Tô Chorando Não” e “Não Usa Ele Não”. O público ainda relembrou sucessos de discos anteriores, como “Despedida de Casal” e “Apocalipse”.

Gustavo Mioto / Créditos: Reprodução

Com um show de aproximadamente duas horas, Mioto mostrou porque é um dos grandes nomes do sertanejo atual, alternando momentos de euforia e emoção em faixas como “Nada Lá Fora”, “Melhor Versão”, “Voltando Pra Mim” e “Brechó”.

Entre as surpresas, o artista apresentou diversos covers, incluindo “Feeling Good” e “Home” (Michael Bublé), “Shape of You” (Ed Sheeran) e “The Kind of Love We Make” (Luke Combs). O repertório também teve espaço para o pagode, com versões de “Insegurança” (Pixote) e músicas do Sorriso Maroto, como “A Primeira Namorada”, “Sinais” e “Não Tem Perdão”.

Os feats de sucesso não ficaram de fora: “Coladinha em Mim” (com Anitta), “Eu Gosto Assim” (com Mari Fernandes), “Anti-Amor” (com Jorge & Mateus), “Princesa” (com Ana Castela), “A Chance é Grande” (com Matheus & Kauan), “Nada com Nada” (com Menos é Mais) e “Quando Apaga a Luz” (com MC Don Juan) animaram a plateia na reta final.

Veja algumas fotos do show:

Em um gesto de responsabilidade, o cantor anunciou que, devido à epidemia de metanol, decidiu junto à casa de shows suspender a venda de bebidas destiladas naquela noite. Outro momento marcante foi um pedido de casamento realizado no palco durante a execução da música “Contramão”.

Antes de encerrar, Gustavo emocionou o público com dois de seus maiores sucessos: “Impressionando os Anjos” e “Com ou Sem Mim”. A sua estreia no Qualistage foi impecável um espetáculo à altura de um artista cada vez mais consolidado no cenário nacional.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS