O cantor e compositor capixaba Kael Santana lançou na sexta-feira (12) o single “BEIJO OU TAPA”, em parceria com a cantora IIVY. A faixa traduz em música o flerte escancarado e nasce a partir de uma série de conteúdos criados por Kael no TikTok, que já ultrapassam 1 milhão de visualizações, e que vem ampliando significativamente a visibilidade do artista nos últimos meses.
Em 2025, Kael Santana deixou o Espírito Santo e se mudou para o Rio de Janeiro com um objetivo claro: investir de vez em sua carreira musical. Após o lançamento do single de estreia “Bolo de Notas”, que já soma mais de 4 mil streamings orgânicos no Spotify, o artista iniciou, há cerca de três meses, um projeto de vídeos criativos idealizado em parceria com o diretor criativo Bernardo Campos.
Nos conteúdos, Kael percorre as orlas das praias cariocas abordando mulheres de forma bem-humorada e irônica, demonstrando seu talento vocal ao cantar músicas nacionais e fazer a provocação que virou marca registrada do projeto: “Se você gostar, pode dar um beijo. Se não gostar, pode dar um tapa.” A proposta caiu no gosto do público, o que rendeu aos vídeos do “BEIJO OU TAPA?” diversos comentários espontâneos e cenas divertidas que impulsionaram os vídeos a mais de 1 milhão de visualizações no TikTok.
Produzida pelo produtor e beatmaker OFVC, “BEIJO OU TAPA” é um funk pensado especialmente para embalar o encerramento dos vídeos virais. A faixa traz inspirações em sucessos como “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”, de Oruam e Zé Felipe, além de referências do funk atual, apostando em uma sonoridade envolvente, sensual e provocante.
Na narrativa da música, Kael assume o papel de um rapaz que descreve seus desejos de forma livre e despretensiosa, citando uma garota que bebe, dança sem amarras e vive o momento. IIVY entra na canção para intensificar a atmosfera, em versos que descrevem cenas ainda mais quentes entre os dois, tornando o single mais envolvente e cheio de atitude.









































