A artista baiana radicada em São Paulo, Lavínia, inaugura a nova fase de lançamentos com “Meu Jeitinho”, um single quente, dançante e cheio de personalidade. Misturando pop brasileiro com um tempero de arrocha e piseiro, a faixa mantém a poesia irreverente e romance que já são marcas da artista, e fala sobre se apaixonar mesmo quando tudo indica que vai dar errado. Para somar, Lavínia convida a cantora e compositora Tulipa Ruiz, para uma participação afetiva e especial. Ouça aqui!
Composta por Lavínia (letra e melodia), a música retrata o amor sem moralismo, íntimo, bagunçado, divertido, a partir de uma perspectiva feminina libertária, cheia
de autoconsciência e charme. “Meu Jeitinho” transforma vulnerabilidade em força: desejo, bagunça emocional e a deliciosa atração pelo problema.
Reconhecida pela potência vocal e pela criatividade estética, Tulipa Ruiz soma com elegância, criando um coro feminino luxuoso, onde sua voz brinca, dobra e contrasta com a de Lavínia. A colaboração marca o diálogo entre duas artistas de gerações distintas, ampliando o alcance e a beleza da faixa.

A estética da faixa aparece também nas imagens do lançamento: um visual pop, íntimo e caótico, fotografado por Luiz Romero, com direção de arte de Lavínia e Igor Soares. O visualizer, filmado no banheiro do apartamento da artista, apresenta uma banheira revirada, discos e objetos cênicos que traduzem o espírito da canção: o romantismo torto, a bagunça boa, o desejo que pulsa.
Com refrão pegajoso, clima quente e batida envolvente, “Meu Jeitinho” apresenta uma Lavínia mais próxima do público, sem perder sua identidade: poesia cotidiana, intensidade e personalidade forte. É o primeiro passo de um ciclo de lançamentos que revela uma artista mais pop, mais livre e mais magnética.









































