Conexão Magazine

Linha Produções estreia primeira temporada de “Love Touch”

Redação CM

Redação CM

6 de julho de 2022

WhatsApp Image 2022-07-06 at 08.08.26 (2)

Falando sobre um inovador aplicativo de relacionamento, “Love Touch” é a mais nova webserie da Linha Produções. O projeto, que é um drama romântico LGBTQIA+ e com roteiro e direção de Thaiane Soares, criadora e sócia da produtora, acaba de estrear e já está disponível no canal do youtube

A série aborda a história de um novo aplicativo de relacionamento desenvolvido pela personagem Sarah, interpretada pela atriz Giul Abreu – também sócia da Linha Produções. Chamado de “Love Touch”, nome também dado à série, o aplicativo inovador conta com mecanismos que facilitam a união de almas gêmeas. Ele faz a combinação entre duas pessoas através da impressão digital de cada uma.

A busca por e o desejo de encontrar um verdadeiro amor foi o grande motivo para que Sara desenvolvesse o aplicativo. Ao encontrar sua combinação, ela não consegue administrar o relacionamento com a carreira em ascensão devido ao sucesso do aplicativo. A história traz outras grandes histórias no decorrer dos episódios.

“‘Love Touch’ traz uma variedade de núcleos e é uma série bastante democrática quanto a participação do elenco. A trama possui participações e importâncias equivalentes dos personagens, possibilitando que o espectador se identifique, torça ou crie afinidades de maneira mais plural. Estou super ansiosa para ver a relação do nosso público com cada personagem e conseguir sentir o resultado de apostas que fizemos lá no início, na criação das características dos personagens”, diz Giul.

O projeto é mais uma idealização da diretora Thaiane Soares. Ela conta que a oportunidade de tirar Love Touch do papel aconteceu devido à ajuda de duas grandes apoiadoras. “Tudo começou com o contato das maravilhas do Amor.Gringo. Elas me procuraram oferecendo apoio financeiro para produzir uma websérie para o nosso canal. Primeiro apresentei a ideia de uma série que já tinha escrita, como estava fora do orçamento que elas poderiam investir no momento, focamos em outras ideias. Apresentei três premissas de séries e amaram a ideia de ‘Love Touch’. Para fazer a premissa e a série, me inspirei na série The One da Netflix. Assisti despretensiosamente e achei que era um universo rico para contar uma história”, conta a diretora.

“É uma grande satisfação ver esse projeto se realizar. A forma que ele foi desenvolvido era exatamente como esperávamos, embora a princípio quando lemos a história e como seria feito tudo, não tínhamos idéia da dimensão que ele se tornaria. Vendo tudo se realizar, é para nós motivo de muito orgulho e certeza que valeu muito a pena apoiar esse lindo projeto, bem como cada um da equipe. A entrega dos atores em cada cena também foi uma das coisas que nos fizeram apaixonar, pois percebemos ali que por trás de cada um deles, existe uma característica muito especial e cativante! Bom, somos muito suspeitas para falar da série em si,  mas acreditamos que muitas pessoas assim como nós, vão se identificar com a série porque pensamos na possibilidade de realmente esse projeto um dia ser real! Que possamos ser mais amor, pois só assim conseguiremos tocar mais corações e ‘Love Touch’ é isso para nós”, afirma  Jessie e Lívia (@amor.gringo), apoiadoras do projeto.

Além do protagonismo de Giul Abreu, o elenco da trama conta também com a participação dos atores Mony Gester, Amanda Simão, Viviane Leerhsen, Gláucia Almeida, Carlos Matheus, Victor Marinho e Mario Castro Junior. 

“Eu acredito que o público vai gostar bastante do projeto. A história prende a gente, e os personagens são bem diferentes, cada um com seu jeitinho, não tem como não sei apaixonar por eles (risos)”, aponta Amanda Simão, Karen em Love Touch.

Quanto ao que espera para o lançamento, Mony Gester, que dá vida à personagem Emily, também conta: “Estou esperançosa. Somente com os teasers e fotos o público já vem abraçando a ideia e os personagens, acredito que com o lançamento, a recepção seja ainda mais calorosa. São muitos personagens e cada um conversa com um público diferente. A série transborda representatividade”.

O primeiro episódio já está disponível no canal do youtube da produtora.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS