Conexão Magazine

Luíza Lapa e Concê se unem no country pop “Me Encontra Aqui Fora”

Redação CM

Redação CM

11 de outubro de 2024

Crédito: Emma Araujo

Com ritmo envolvente e uma letra “sincerona”, as cantoras e compositoras Luíza Lapa e Concê se unem no próximo lançamento do single “Me Encontra Aqui Fora”. Disponível em todos os aplicativos de música, a canção marca o retorno de Luíza Lapa aos lançamentos no pop autoral, após uma série de shows ao lado do ator e músico Gabriel Braga Nunes, com o projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar” – que segue com apresentações pelo circuito SESI-SP.

A parceria entre as artistas para essa canção surgiu a partir de um convite de Luíza, já que elas estiveram juntas em outras oportunidades e tiveram uma boa sinergia. “Nos conhecemos há bastante tempo e a composição fluiu muito bem”, explica Luíza. O clima leve e descontraído ajudou a dar forma à canção, com as artistas trocando experiências pessoais sobre suas vidas amorosas. “Compor com a Luíza pareceu uma tarde de fofoca entre garotas. Quando a gente percebeu o padrão nas vivências, ficou fácil falar e escrever sobre” completa Concê.

A música, inspirada em uma batida country pop, traz influências da canção “Daddy Lessons”, de Beyoncé, e contou também com a colaboração da cantora Emma Araujo, uma parceira frequente nas composições de Concê. “A gente já compôs juntas milhares de vezes e eu gosto muito da linguagem dela. Juntar esses três ‘idiomas’ nessa música nos fez criar uma narrativa muito única,” afirma Concê.

Na letra, as artistas cantam sobre a liberdade emocional e o desejo de viver o momento presente sem pressões ou cobranças, ao mesmo tempo que enfrentam a frustração de lidar com alguém preso em seus próprios medos. “A música fala sobre não precisarmos de um compromisso intenso, mas apenas de uma conexão autêntica e sem complicações”, explica Luíza. “É algo simples, sobre querer viver o agora, sem promessas profundas ou expectativas irreais, mas que acaba sendo sufocado pelos medos e inseguranças da outra parte, que destrói algo que poderia ser genuíno e leve”, completa a artista.

Já o estilo da canção traz uma novidade para quem acompanha os lançamentos autorais de Luíza Lapa. “Essa música tem uma sonoridade que eu ainda não tinha explorado no meu trabalho. Estou curiosa para ver a receptividade do público”, afirma. Luíza ainda destaca que, apesar de 2024 ter sido um ano pessoalmente desafiador, está sendo gratificante conseguir lançar este single, que representa uma nova fase mais autêntica de suas produções. “O público pode esperar uma batida gostosa com uma letra que é desabafo entre amigas que se viram uma na outra. Estou em uma fase de mudanças e priorizando, cada vez mais, satisfazer meus desejos internos, com muita verdade e autenticidade de sempre”, finaliza.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS