Conexão Magazine

Lukcian aposta na diversidade em ‘Fruto Proibido’: um crush entre homens com direito à strip-tease

Redação CM

Redação CM

18 de novembro de 2021

image (13)

Inspirado na diversidade musical do Rio, o cantor e compositor Lukcian usou a mistura perfeita do funk com o pop em seu novo trabalho: “Fruto Proibido”, single que chega às plataformas digitais na quinta-feira (18), junto com o clipe que estará disponível a partir das 12h. A proposta do artista é falar sobre uma situação que pode acontecer com qualquer um: ter um crush no local de trabalho. No caso, como mostra o bem-humorado clipe, um flerte entre dois homens que termina com um strip-tease, deixando no ar o desfecho da história. 

“Todo mundo conhece alguém ou já teve um crush no local de trabalho que rolou ou não em função do protocolo da empresa. Esse lado proibido, que instiga e aguça a fantasia, está na letra e reproduzimos no roteiro do clipe”, explica o artista. 

O clipe, dirigido por Tai Bialoglowka, foi gravado em um casarão no bairro de Santa Tereza. Hiago Santos, namorado de Lukcian, participa do trabalho na frente e atrás das câmeras. Sinal de que para o cantor carioca, relacionamento no trabalho dá certo sim! 

“Não vejo problema em trabalhar com quem se ama. Sobre o dilema da música, acredito que devemos investir em nossos objetivos. Agora, como fazer isso, vai da sagacidade de cada um (risos)! Trago pistas no clipe”, diverte-se. 

“Fruto Proibido” tem masterização, mixagem e instrumental assinados pelo DJ Lima, parceiro em “Mar de Prazer”, single anterior. A melodia  começa com uma pegada mais leve e instrumental, com piano ao fundo, e vai crescendo com marcações de beats até explodir na batida do funk, como uma surpresa para o ouvinte na 2.ª parte da canção. Essa versatilidade é uma das características do trabalho de Lukcian.

“Minha música é tão versátil quanto eu sou pessoalmente, por isso flerto com diversos ritmos. Tento imprimir em cada produção a minha identidade como artista, da formação dos palcos teatrais ao trabalho com o carnaval. Escolhi o funk, porque gosto demais de percussão, batucada, presente também no samba: minhas duas paixões. É uma forma de expressar a cultura brasileira na arte que desenvolvo”, afirma Lukcian.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS