Os cantores Thiago Casarejos e Lio Júnior já se apresentavam há alguns anos pela noite quando resolveram criar o duo MadHouse, conhecido pela simpatia e energia no palco, e logo alcançaram o sucesso na capital paulistana quando o assunto era Jazz, Blues e Rock’n Roll, de Led Zeppelin a Ray Charles, se apresentando em diversos espaços com essa mistura de gêneros musicais.
A primeira turnê europeia no ano de 2015, em especial em Ibiza, despertou o desejo de permanecer na Europa e, em 2019, o duo resolveu viver na ilha, fator determinante para o surgimento do novo som do MadHouse, que passa a mesclar as fortes influências do rock, da música eletrônica e outras vertentes musicais. O duo então revê suas influências, como a aproximação com a música eletrônica, e relança em 2022 dois de seus singles, No More e Vendetta, como um presente/anúncio para os fãs e um spoiler do primeiro álbum, com previsão de lançamento para o verão europeu de 2022.
No More, o single original, foi produzido em 2017 em São Paulo. A versão atual No More MMXXII é uma parceria entre Thiago Casarejos e Ricardo Alcantara, que se repete na faixa Vendetta MMXXII. Ambas foram produzidas durante o lockdown de 2021, em São Paulo: online, pelo celular, pelo computador e sem muito tempo e oportunidade para se encontrar fisicamente.
Para celebrar, o MadHouse resolveu dar aos videoclipes anteriormente lançados – uma produção local contratada entre Madrid, Ibiza, Chile e São Paulo – o mesmo ar diferente que trouxe para as músicas e produziram videoclipes inéditos para as novas versões de Vendetta MMXXII e No More MMXXII, disponíveis no canal do MadHouse do VEVO, no Youtube, desde 18 e 20 de fevereiro de 2022, respectivamente. No More, foi inteiramente filmado em Ibiza, nos locais mais desertos e cheios de misticismo da ilha. Lio Junior, além de cantar e ser responsável por criar os figurinos dos personagens fictícios no vídeo, também foi o diretor do vídeo na versão original e na atualizada. Thiago assina a direção de edição de ambas as versões. A produção executiva dos clipes ficou por conta da Between Mermaids.
Com uma vasta experiência musical – Thiago foi vocalista em uma banda de Progressive Metal, toca piano, violão e o instrumento aborígene didgeridoo e Lio cantou em corais de igreja na infância, foi vocalista de uma banda de Classic Rock, além de tocar piano e criar melodias – quando se conheceram foram juntos vocalistas de uma banda de Glam e Hard Rock.
Em 2016 o duo lançou-se para o conhecimento do público nacional com seu primeiro single autoral chamado Vendetta, seguido por outras duas canções lançadas que também obtiveram ótimo desempenho nos anos seguintes: Falling, lançada no extinto Programa do Jô, alçou o MadHouse para um estrelato instantâneo, os levou a turnês pelo Brasil e chamou a atenção de David Wolff, ex-empresário de Cyndi Lauper, e No More, lançado no Domingão do Faustão, repetiu o percurso e trouxe propostas de todos os tipos para o duo, que seguia independente, sem relações com grandes gravadoras.
Após seu último single, lançado em 2018, e de um hiato criativo de três anos – sua última aparição pública foi no programa É de Casa, em 2019 –, vivendo temporariamente em Lisboa, o MadHouse começa a redefinir sua imagem e musicalidade a partir de suas novas e excitantes experiências através de diferentes gêneros musicais e incluindo, pela primeira vez, a diversidade da musicalidade brasileira. Com a gravação do clipe em Ibiza, em 2017, e o retorno para a finalização no Brasil, o duo começou a desenhar a ideia de uma agência de conteúdo digital e marketing. Em 2019 finalmente criaram em Lisboa, Portugal, uma agência/produtora em sociedade com seu produtor Felipe Fânzeres e uma sócia investidora de Mônaco. Enquanto programam os próximos passos para o lançamento de seu primeiro álbum, com o nome provisório de Get Mad, mantêm agenda de shows e eventos lotada para o verão europeu, solidificando os alicerces na Europa, porém mantendo viva a carreira no Brasil.