Conexão Magazine

Marcella Maia, atriz de Quanto Mais Vida Melhor, grava videoclipe em Medellin

Redação CM

Redação CM

20 de junho de 2023

WhatsApp Image 2023-06-20 at 16.57.40

Marcella Maia, que interpretou a personagem Morte em ‘Quanto Mais Vida Melhor’, desembarcou na Colômbia na última semana. A multi-artista está gravando o seu novo videoclipe em Medellín, na Colômbia. Ela adiantou que esse será um dos projetos audiovisuais mais ousados.

“Esse projeto está ficando surreal. Ontem, finalizamos as gravações externas, foram três dias intensos. Vai ser um dos videoclipes mais lindos e ousados da minha carreira, e adianto que é algo que nunca fiz na minha carreira. A equipe é toda local e eles têm abraçado muito o projeto. Estou recebendo muito carinho”, contou.

A locação escolhida para a gravação do videoclipe foi a COMUNA 13, uma gigantesca favela que reúne bairros de baixa renda em uma encosta no oeste de Medellín, já foi considerada uma das mais perigosas do mundo. Agora, é um dos destinos mais populares da cidade para turistas estrangeiros que querem mergulhar em uma cultura única que resistiu a décadas de violência. O local já foi também escolhido por outras estrelas como locação dos seus videoclipes como J Balvin, Maluma, Karol G, entre outras.

O videoclipe faz parte de um projeto secreto de Marcella Maia. Ela confirmou que trata-se de uma música inédita: “Não posso ainda contar muitos detalhes. Há muita gente envolvida nesse projeto e estou muito feliz, não há ainda uma data definida para o lançamento, até porque preciso gravar outros materiais”, contou.

Maia está investindo na sua carreira de cantora. Após o lançamento de singles soltos nos últimos três anos, ela lançou na última sexta-feira (9) o seu primeiro álbum de estúdio com nove faixas. Ela revelou que o lançamento do projeto sofreu um boicote, mas que isso só deu mais força para ela seguir na sua carreira.

“Eu chorei muito no dia do meu lançamento do álbum. Foram dois anos de planejamento e infelizmente, sofri mais uma vez uma tentativa de boicote por pessoas influentes da indústria, e tive um prejuízo grande, mas como falei aos meus seguidores, isso não vai me parar. Eu faço arte porque eu amo”, explicou.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS