Conexão Magazine

Nando Ferraz e Manutti juntos em faixa que fala de vaquejada

Luca

Luca

20 de março de 2023

NEUKG-Copy.jpg

“Vaqueiro Milionário” tem 17 dias de comercialização e vem ganhando destaque nas plataformas digitais e cresce de forma espontânea

Recentemente, mais especificamente dia 03 de março, os amantes da música sertaneja de qualidade foram presenteados por Nando Ferraz com o lançamento de “Vaqueiro Milionário”. Música de Chelzinho e Isaac Newton, traz o ritmo que está dominando os bailes do interior e também dos grandes centros, a vaquejada.

Esta canção traz feat do cantor Manutti e sucede o lançamento de  “O que o Cavalo Faz”, que atingiu mais de 2.5 milhões de plays em seu clipe. “Ter o Manutti neste trabalho foi um presente, admiro muito o trabalho dele e sua voz grave deu um toque especial ao meu lançamento”, comenta Nando Ferraz. O clipe teve direção de Jacques Jr. e produção musical de Cigerza Estúdio. De forma espontânea, o vídeo tem mais de 118 mil plays no youtube, confira:

Sobre o Nando Ferraz

Traz a musicalidade em sua vida como uma bagagem da alma, filho de pais apaixonados por música, aos 11 anos ganhou uma guitarra de sua mãe em São Paulo, sua cidade natal. Entusiasmado, iniciou seus estudos musicais em uma pequena escola de sua cidade. Seu pai, fã da dupla Matogrosso e Mathias e do Trio Parada Dura, irradiava canções em sua casa enquanto ele crescia, assim, neste ambiente repleto de som e poesia, as histórias e sonoridades apaixonaram seu coração.

Aos 14 anos formou sua primeira banda, o repertório eclético ia das batidas do rock’n’roll aos clássicos do sertanejo, vivência que durou 2 anos e ao término trouxe uma grata surpresa: foi convidado para ser vocalista de uma dupla sertaneja, neste momento a certeza intuitiva do rumo que trilharia se afirmou, sentiu que seu desejo de se expressar encantando o público havia chegado, finalmente as canções falariam por ele.

Nando seguiu neste percurso com outras experiências em dupla, parcerias que marcaram sua trajetória profissional e pessoal: em 2010, um de seus parceiros, Mário Lima, perdeu a vida em um acidente e esta tragédia feriu sua alma sensível de artista, abalado, ele se retirou dos palcos por um tempo para curar sua dor. Aos poucos foi retornando até que  em 2016 decide assumir sua carreira solo gravando e divulgando alguns trabalhos autorais, composições carregadas de sensibilidades que surgem nos momentos em que só a música consegue exprimir sentimentos, caminho que ele segue agora.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS