Teresa Cristina acompanha a carreira de Zeca Pagodinho desde o início. Segundo ela, o primeiro álbum dele é “irretocável” e de fato é considerado um clássico do samba com três certificados de platina e mais de um milhão de cópias. A cantora é profunda conhecedora da obra do artista e chegou a gravar com ele uma versão de “O Sol Nascerá (A Sorrir)” para o seu disco mais recente. Mas agora, no intuito de reverenciar a carreira de um dos maiores nomes da música brasileira, Teresa apresenta um novo show, dia 27 de setembro, às 15h, na Quadra da Portela, cantando as composições de Zeca.
A apresentação se dá no dia de São Cosme, Damião e Doum e contará com brinquedos no local e distribuição de doces para que toda família desfrute do evento que também marca um novo momento na carreira de Teresa Cristina. A cantora já interpretou Paulinho da Viola, Candeia e Cartola em álbuns bastante celebrados e também fez shows com repertório de pagode, de Maria Bethânia, mas agora dá um novo passo ao cantar dezenas de canções compostas por Zeca Pagodinho, incluindo grandes sucessos.

O desejo de cantar e gravar Zeca Pagodinho vem do anseio de Teresa Cristina de trazer à luz as autorias do sambista. A artista comenta: “Eu percebi que o Zeca sempre deixou de gravar suas composições para ajudar seus amigos porque ele sabe da diferença que faz para essas pessoas ter uma música interpretada por ele. Ele está sempre lançando outros compositores, abrindo espaço, e foi então que pensei que alguém precisava mostrar para o mundo as lindas canções que ele já fez, por isso o novo show e o álbum se fazem tão importantes.”
Serviço: Jessé – As Canções de Zeca Pagodinho
Data: Dia 27 de setembro, às 15h
Endereço: Quadra da Portela – R. Clara Nunes, 81 – Osvaldo Cruz, Rio de Janeiro – RJ, 21351-110
Ingressos: Bilheteria Digital




































