O evento, que reúne grandes nomes do empreendedorismo, além de palestras, workshops, teatro e mais, se encerra no dia 10 de novembro com shows de samba, pagode e sertanejo
Dedicado à promoção do esporte, da educação, do empreendedorismo, da gestão de carreira e da inclusão social, o FLIC-Baixada tem objetivo de inspirar, educar e unir comunidades por meio de atividades relevantes, valorizando a pluralidade e a diversidade. E entre essa diversidade, um dos destaques é a cantora Mari Henrique, nova voz feminina do pagode que já dividiu palco com Belo, Di Propósito, Suel e se prepara para lançar seu novo single, “5 Segundos” dia 17 de novembro.
Até o dia 9 de novembro, o evento terá rodas de conversa com temas como “Religião e educação: A sala de aula é lugar de todos”, “A Sala de Aula Inclusiva” e outros. Entre os painéis, empreendedorismo, educação e esporte, gestão de carreira e marketing e direitos autorais. Oito peças teatrais incluindo clássicos como “Chapeuzinho Vermelho” e febres como “Frozzen” encantam os apaixonados por teatro. Além disso, terá contação de histórias e oficinas de slime, fantoche e mais.
No dia 10, marcando o encerramento, Mari Henrique, Jussara e Gabi Hadassa mostram a força dos vocais femininos em shows gratuitos e abertos ao público, na Avenida Joaquim Costa-Lima, São Bernardo, em frente à prefeitura de Belford Roxo.
Saiba mais sobre Mari Henrique
Acabou o tempo em que o samba e o pagode eram dominados por vozes masculinas. Mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, as mulheres começam a se destacar cada vez mais na música e entre elas, Mari Henrique, de 24 anos. Com um vozeirão de tirar o fôlego e uma equipe de peso após assinar a gestão da sua carreira com a renomada empresa Excess Produções, do empresário Sérgio Ribeiro, e o selo da LEP Music Brasil, a cantora começou em Araruama e agora vai conquistar todo o país.