Conexão Magazine

Look Milionário — Val Marchiori ‘Brilha’ como Musa do “Baile do Helinho”

Danilo

Danilo

21 de abril de 2024

Val Marchiori e Paola Denigris | Foto Giovanni Albino
Val Marchiori e Paola Denigris | Foto Giovanni Albino

No “olho do furação”, Val Marchiori, é Musa da 5ª. Edição do “Baile do Helinho”

Polêmica e chamando atenção por onde passa, Val Marchiori, está com todos holofotes voltados para si. Mesmo em processo de separação, a empresária está cumprindo sua agenda social e profissional. Com look todo glamoroso e com muito brilho do estilista Renato Amano, a protagonista de “Mulheres Ricas” foi a estrela do “Baile do Helinho”.

A apresentadora curtiu a noite ao lado dos amigos: Chiquinho Scarpa, Fabio Arruda, Deborah Albuquerque e o marido Bruno Salmoão, Ivan Aguilar, Paola Denigris e Regina Nunes, a primeira-dama da Cidade de São Paulo, entre muitos outros. Esbanjando carisma para com todos ao seu redor, Val Marchiori tirou milhares de fotos com os convidados.

O “Baile do Helinho”, que teve sua 5ª. Edição no Hotel Shereton, teve como tema inspiração o Studio 54, em Nova Yorque, que era um centro de encontro da elite da sociedade, celebridades e amantes da noite.

Parte da renda do Baile do Helinho será destinada ao Fundo Positivo, que se trata de uma organização que mobiliza recursos, por meio de diversas fontes financeiras de apoio, atuando nas áreas de HIV e hepatites virais em todo o Brasil.

A “Musa do Baile”, mostrou que está pronta para continuar seus projetos pessoais e profissionais. Este ano a apresentadora completa 50 anos de idade e disse: “Todos os anos faço uma grande festa em celebração ao meu aniversário, mas este ano eu completo meio século de vida, embora me sinta na casa dos 30. Farei um grande evento, aguardem!”

Veja fotos:

Foto: Giovanni Albino
Foto: Giovanni Albino
Foto: Giovanni Albino
Foto: Giovanni Albino

Quer saber mais: Siga no Instagram: @valmarchiori

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS