Diretamente da Angola, o cantor Francisco Doceta lança o álbum “Adorarei”. O projeto conta com 13 faixas que foram construídas durante uma longa jornada de lançamentos. Entre elas, canções em português, inglês, kikongo (língua bantu falado no norte de Angola) e em Lingala (falada na região noroeste da República Democrática do Congo). O projeto já se encontra disponível em todas plataformas digitais e pode ser conferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/adorarei
Segundo Francisco Doceta, a construção do repertório para este projeto se deu à medida que foi entendendo seu propósito, “Deus foi me dando as músicas e começamos a gravar. Cristo é bom e nunca nos deixa quando verdadeiramente confiamos Nele”, pontua o cantor que vem também se destacando no Brasil com letras impactantes e que revelam o amor de Deus.
E no time de compositores estão o próprio Doceta, juntamente com Carlos Astro, que assina a faixa “Sublime”, Irmã Sofia que escreveu a canção “Ngolo zaku umpana zo” e Larry Dempsey, autor de “Glória ao Cordeiro”. Atualmente, o cantor reside em Luanda, na Angola.
Impacto Social
Segundo o cantor Francisco Doceta, suas canções têm gerado impacto por onde passa. “Isso é fruto da obra do próprio Deus. O Espírito Santo tem convencido os corações e renovando vidas para a Sua glória. Eu simplesmente faço a minha parte de acordo com a orientação de Deus”, pontua.
Sobre o Brasil, Doceta ainda coloca que tem uma ótima conexão com o país. “A minha relação com o Brasil é muito boa. Tenho acompanhado alguns ministros que muito me abençoam. Acredito na graça de Deus que opera em nós, no querer e no efetuar”.
Vale ressaltar que o álbum “Adorarei” conta com a participação de cantores como Ana Panzo, Coral a Graça, Vocal Forasteiro, L’or Mbongo, Carlos Astro e Estevão David. O projeto contempla estilos de influência africana, enaltecendo suas raízes, além do gospel.
Quem é Francisco Doceta
Aos 10 anos, Francisco Doceta teve a oportunidade de fazer parte de um coral de sua igreja. Nascido em família cristã, aos 16 anos foi batizado nas águas e então iniciou um novo tempo em sua vida. Com o tempo foi encorajado por Deus a gravar seu primeiro CD.
Desde então, Francisco Doceta tem participado de vários eventos, cultos, conferências e concertos musicais. “A mensagem que eu quero carregar com esse álbum é que nossa vida deve ser sempre de adoração a Deus”, finaliza o cantor que conta com suporte para estratégia de lançamentos digitais da agência brasileira 2RA.
Ouça o álbum “Adorarei” nas plataformas digitais:
Acompanhe o ministério de Francisco Doceta:
https://www.instagram.com/franciscodoceta/