Aos 21 anos, Jade é um verdadeiro fenômeno nas redes e, mais recentemente, nas telinhas. A paulista, que acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes, foi convidada como a única representante brasileira para prestigiar o evento global da Adidas x Les Mills em Los Angeles, nos Estados Unidos. A ocasião faz parte do evento de lançamento da collab entre duas grandes marcas reconhecidas mundialmente, apresentando as mais recentes inovações no universo fitness.
A artista possui longa trajetória com a Adidas, tendo começado quando tinha apenas 15 anos de idade. Ao longo de uma sólida parceria, que a tornou embaixadora da marca com o contrato mais longo no Brasil, Jade se tornou a primeira mulher brasileira a co-criar um tênis com a marca, demonstrando seu papel pioneiro na promoção da diversidade e representatividade no mundo esportivo.
A influenciadora demonstra diariamente a sua dedicação e paixão pelo esporte, e a sua influência nas redes sociais a tornaram uma figura proeminente no cenário brasileiro. O convite para o lançamento da Adidas com a Les Mills evidencia o reconhecimento da contribuição da artista para a marca e a capacidade de inspirar outras pessoas.