O setor de entretenimento brasileiro está em festa, com um faturamento recorde de R$ 91,49 bilhões registrado até agosto de 2025, segundo a ABRAPE. Mas, enquanto o público celebra diante do palco, nos bastidores, empresas de Alimentos e Bebidas (A&B) se tornaram protagonistas estratégicas para sustentar esse crescimento.
Nesse cenário de alta performance, a Fgoal A&B se consolidou como uma referência. A empresa, que atua como operadora oficial de A&B do Estádio do MorumBIS, provou sua expertise ao comandar operações complexas para turnês globais que pararam o país, como a “Coldplay Music of the Spheres” e a “Soy Rebelde Tour”.
A atuação da Fgoal A&B vai muito além do simples catering. A empresa oferece soluções 360°, gerenciando logística, recursos humanos e a organização completa, garantindo que a experiência do público seja impecável da entrada à saída.
Flavio Duarte, CEO da Fgoal A&B, destaca que, no atual mercado aquecido, o serviço de A&B deixou de ser um detalhe para se tornar um pilar do sucesso de qualquer megaevento.
“Este recorde de consumo é um reflexo direto do apetite do público por experiências de alta qualidade”, avalia Flavio Duarte. “O A&B é um pilar fundamental, garantindo que a jornada do consumidor seja completa e eficiente em todos os pontos, da gastronomia à logística. A nossa atuação em espaços de referência como o MorumBIS mostra a importância da profissionalização do serviço para sustentar esse crescimento.”




































