Claro que trouxemos por aqui todas as novidades no mundo da música. Vocês podem conferir novos sons de nomes internacionais e nacionais, que já estão disponíveis nas plataformas digitais e prontos para entrarem na sua playlist deste fim de semana.
Artistas que AMAMOS da indústria musical estreiam grandes composições que prometem ser sucessos nas plataformas, videoclipes incríveis, álbuns e EPs. Confira agora uma lista cheia de música boa e prepare-se para atualizar sua playlist hoje, hein?
Harry Styles
O single “Aperture” marca o retorno estratégico de Harry Styles após um hiato de quase três anos, servindo como a primeira amostra oficial de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Kiss All The Time. Disco, Occasionally” A faixa foi produzida pelo colaborador de longa data Kid Harpoon e apresentada ao público após uma série de ações enigmáticas, como o site WeBelongTogether.co e cartazes espalhados por cidades como São Paulo e Nova York. O título, que remete à abertura de uma lente fotográfica para entrada de luz, estabelece a nova identidade visual e sonora do artista britânico, antecipando o disco completo previsto para chegar às plataformas em 6 de março.
Ludmilla, Latto e Emilia
Após apresentar trechos em shows e criar muita expectativa nos fãs, Ludmilla apresenta “Bota”. A faixa une a cantora brasileira a Latto, uma das principais rappers da cena americana atual, e Emilia, artista argentina que vem se firmando como um dos grandes nomes da música pop na América Latina.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson liberou o seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio, “How Did I Get Here?”. Após o sucesso de “Faith in the Future”, o cantor traz uma sonoridade mais leve e introspectiva, parcialmente inspirada por uma temporada na Costa Rica. O projeto, que já conta com o single de destaque “Lemonade”, é descrito por Louis como o álbum mais honesto e ambicioso de sua carreira, consolidando seu amadurecimento artístico. Com faixas como “Imposter” e “Palaces”, ele promete mergulhar em sentimentos pessoais e entregar uma nova fase vibrante aos fãs.
Hilary Duff
A superstar global multiplatina Hilary Duff acaba de compartilhar “Roommates”, o segundo single de seu aguardado novo álbum, “Luck… or Something”, que chega a todas as plataformas pela Atlantic Records. Escrita por Duff em parceria com seu marido, o compositor e produtor vencedor do Grammy Matthew Koma (Britney Spears, P!nk), e com Brian Phillips (Alec Benjamin, blink-182), e coproduzida por Koma e Phillips, “Roommates” já está disponível em todas as plataformas.
Junior
Junior lança o projeto completo de “Solo Ao Vivo no Rio de Janeiro”, reunindo os dois volumes já apresentados e incluindo faixas inéditas. O registro celebra a maturidade artística do cantor e traduz, com intensidade e sensibilidade, a nova fase de sua carreira solo.
Naiara Azevedo com Maiara e Maraisa
Dando sequência às comemorações de seus 15 anos de carreira, Naiara Azevedo se une novamente a Maiara e Maraisa para lançar o primeiro EP completo do audiovisual “Naiara15”. O compilado traz a parceria na inédita e faixa foco “Traz Uma Cerveja Urgente”, além de uma nova versão do hit “50 Reais”, sucesso absoluto há 10 anos e que soma mais de 300 milhões de streams nas plataformas.
DAY LIMNS, Giana Mello
DAY LIMNS prepara o terreno para grandes novidades. Consolidada como uma das vozes mais autênticas da nova geração e conhecida como a “caneta de ouro” do pop nacional, assinando hits para Anitta, Luísa Sonza e Vitão, a artista dá um passo ousado em direção a uma nova sonoridade. DAY apresenta “Imagina”, uma colaboração inédita e magnética com Giana Mello.
Gilsons
O trio Gilsons, comandado por José, João e Fran, começa 2026 com um novo capítulo de sua história. Abrindo caminhos para o novo álbum, que chega em breve às plataformas, eles lançam as faixas “Minha Flor”, escrita em parceria com Arnaldo Antunes e com participações de Caetano Veloso, Moreno Veloso e Tom Veloso; além de “Bem Me Quer”, escrita com Narcizinho Santos, compositor parceiro do sucesso Várias Queixas.
Ferrugem
Ferrugem lança “Sentimento” , seu novo álbum de estúdio, com 12 faixas inéditas. É um trabalho que parte do olhar de quem sempre esteve do outro lado da música: o público. Das histórias que suas canções embalam, das emoções que despertam e da identificação que transformou sua voz em companhia constante na vida de milhões de pessoas, o projeto foi feito e estreou nas plataformas via Warner Music Brasil.
BALARA
A trajetória de BALARA (identidade artística de Luccas Trevisani) vive um momento de consagração. Vindo de um ano explosivo apontado pelo Spotify Wrapped 2025 — onde acumulou 22 milhões de streams, 3,5 milhões de ouvintes e alcance em 164 países —, o artista se prepara para mostrar sua face mais orgânica e intimista. Acaba de chegar às plataformas de música e no Youtube o álbum “Acusticamente – Volume 1”.
Cali
Entre prazer e autoconhecimento, Cali lança “Trama”, seu primeiro álbum de carreira em todas as plataformas digitais. Natural de Porto Ferreira (SP), a cantora apresenta um pop de identidade brasileira que mistura timbres urbanos, eletrônicos e influências latino-americanas, com referências que vão de Sevdaliza, Rosalía e Frank Ocean a BaianaSystem, Rita Lee, Céu e Marina Sena, e produção de Kafé. Criado ao longo de dois anos, o disco transita entre canções sobre desejo, força feminina e reflexões íntimas, consolidando a artista como uma voz autoral em ascensão no cenário nacional.
Papi
Com clima solar, vibe de verão e convite direto à dança, o projeto Papi, formado pelos curitibanos Allan Furtado e DJ Fefo, lança o single “Sequência de Bumbum pro Alto”. Pensada para a pista, a faixa aposta em beats eletrônicos fortes e repetitivos e dialoga com hits de dança como “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta, e “Sequência Feiticeira”, de Pedro Sampaio. O lançamento antecede a apresentação gratuita do duo no Arena Mundo Ric 2026 – Jardim de Verão, no sábado (24 de janeiro), às 19h, evento que reúne mais de 100 mil pessoas na Praia Brava de Caiobá (Matinhos/PR). O duo promete um show feito para “balançar a areia” e conectar gerações em torno da mesma batida.
Jenni Mosello
Abrir a boca como gesto de liberdade, coragem e ocupação de espaço é o ponto de partida de “Céu da Boca”, novo single de Jenni Mosello que chega às plataformas digitais e inaugura uma nova fase na trajetória da artista. A faixa marca o primeiro lançamento do disco “Brava”, projeto autoral que propõe uma reconexão profunda com a brasilidade de Jenni.
Da Cruz
A banda afro-brasileira Mariana Da Cruz, que mora em Berna, na Suíça, está criando um novo gênero no mundo da música. Da Cruz explora suas raízes africanas e brasileiras de forma musical no novo álbum “Som Sistema”. Mas ela não faz isso voltando às tradições musicais, e sim com base nos mais recentes desenvolvimentos da música negra moderna. O trabalho vai do Amapiano sul-africano ao Baile Funk brasileiro, passando pelo Shatta caribenho e vários estilos de nova música africana de boate. Há traços do Kuduro angolano ou do Trap brasileiro.
Infinito Latente
Transformar a constância de pensamentos de uma mente inquieta em sons honestos é o que conduz o universo criativo de “Sem Início Nem Fim”, álbum de estreia da banda Infinito Latente. O disco coloca o grupo paulista no radar dos principais lançamentos da cena indie brasileira, reunindo faixas confessionais produzidas por Gabriel Olivieri. O projeto está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio.
Exo
O Exo está oficialmente de volta com seu aguardado oitavo álbum de estúdio, “Reverxe”. Marcando o retorno do grupo após um hiato de dois anos e meio, o projeto traz um conceito intenso e cinematográfico, com a faixa-título “Crown” misturando batidas de trap e guitarras de heavy metal. Com seis integrantes (Suho, Chanyeol, D.O., Kai, Sehun e Lay), o álbum revisita a identidade icônica do grupo com sonoridade madura. “Reverxe” promete ser uma nova era que conecta passado e futuro, sendo um presente poderoso para os EXO-L.
Poppy
O novo álbum de Poppy, intitulado “Empty Hands”, acaba de chegar e consolida sua posição como uma das artistas mais camaleônicas da cena atual. Com 13 faixas produzidas por Jordan Fish, o projeto mergulha em uma sonoridade densa que funde elementos industriais, metalcore e avant-pop. Destaques como “Bruised Sky” e “Guardian” revelam uma evolução visceral, equilibrando vocais melódicos com uma agressividade experimental que desafia qualquer rótulo. Este lançamento marca um dos capítulos mais intensos e criativos de sua carreira até agora.
Mika
O novo álbum de Mika, intitulado “Hyperlove”, acaba de ser lançado, marcando seu aguardado retorno aos projetos em inglês com uma explosão de cores e sentimentos. Com 15 faixas produzidas em parceria com Nick Littlemore (Empire of the Sun), o disco é uma celebração da “hiper-vivência”, misturando sintetizadores vibrantes, batidas de dance-pop e a teatralidade clássica do artista. Destaques como “Immortal Love” e “Modern Times” mostram Mika explorando a conexão entre o humano e o digital, contando inclusive com a narração icônica do cineasta John Waters. É uma obra radiante que reafirma sua posição como um dos maiores visionários do pop atual.
Cat Power
O novo EP de Cat Power, intitulado “EP Redux”, oferece uma releitura íntima e hipnotizante de faixas selecionadas de seu icônico álbum de 2023. Através de arranjos minimalistas e sua voz rouca inconfundível, Chan Marshall desconstrói as canções originais, trazendo uma nova camada de melancolia e maturidade emocional a cada interpretação. Este projeto funciona como um apêndice luxuoso à sua discografia, reafirmando seu status como uma das intérpretes mais viscerais da música alternativa contemporânea.
XG
O grupo global XG reafirma sua identidade sonora com o lançamento de “HYPNOTIZE”, o aguardado single principal de seu primeiro álbum de estúdio, “THE CORE”. A faixa, que chega às plataformas acompanhada de um videoclipe de estética futurista, sintetiza a essência do gênero “X-POP” ao fundir produções experimentais com a precisão técnica das sete integrantes. Sob a direção criativa de Jakops, o lançamento serve como o pilar central de um projeto que já conta com os pré-singles “GALA” e “4 SEASONS”, consolidando a transição do grupo para uma sonoridade mais madura e visceral. Este movimento estratégico antecede o início da turnê mundial XG WORLD TOUR: THE CORE, que levará a nova era do septeto a arenas globais a partir de fevereiro de 2026.
Paula Mattos
Paula Mattos dá sequência ao projeto que tem marcado uma fase especial de sua carreira e lança duas novas faixas que passam a integrar o EP “Estrada Sessions 2”. “Ela é Demais / Tarde Demais” e “Não Tem Pra Ninguém” chegam às plataformas digitais para completar o repertório do trabalho, que celebra a força do sertanejo, a estrada e a conexão genuína com o público.
CountryBeat
Depois do sucesso dos dois primeiros volumes, que juntos ultrapassam a marca de 175 milhões de streams, o CountryBeat apresenta ao público o terceiro compilado do projeto “Isso É CountryBeat”.
Edson e Hudson com Zeca Pagodinho
Dobradinha inédita de Edson e Hudson e Zeca Pagodinho! Em “A Deus Agradeço”, a parceria entre os artistas dá origem a um filme que celebra a fé, a música, a amizade e o poder da arte em unir mundos diferentes. Composição assinada por Edson, “A Deus Agradeço” carrega uma mensagem profunda e verdadeira, que fala sobre reconhecer as bênçãos da vida, agradecer pelas conquistas e seguir com humildade e esperança.
Bruna Lipiani
Bruna Lipiani dá sequência ao projeto Barzin e lança o EP 2 do DVD “Barzin”, consolidando a identidade intimista e emocional que marca essa nova fase da cantora. O trabalho chega a todas as plataformas digitais com repertório que transita entre inéditas e releituras, reforçando a força interpretativa da artista mineira e sua conexão direta com o público.
Zeus
Depois de quase um ano sem lançamentos, o fenômeno do TikTok e Instagram Zeus retorna aos apps de música com o single “Filho de Ketu”, marcando sua estreia pela Midas Music e o início de um novo ciclo artístico. A faixa se apresenta como um manifesto sonoro e conceitual, onde o macumba beat de Zeus funde rap, pop e reggaeton a ritmos de matriz africana, criando uma ponte potente entre espiritualidade, cultura urbana e ancestralidade.
Emanuel Neri
O cantor e compositor Emanuel Neri dá um passo importante em sua trajetória musical com o lançamento de “Fábrica”, seu primeiro single oficial, que chega a todos os aplicativos de música pela Marã Música. A canção nasce como um manifesto íntimo e universal ao mesmo tempo, falando sobre fé no futuro, amor, resistência e a capacidade humana de recomeçar diariamente.
Murilo Muraah
O cantor e compositor Murilo Muraah lança, em seu canal oficial no YouTube, o clipe de “Despertar”, faixa que integra o ciclo “Inquieto Caminhante”. O single já está disponível em todos os aplicativos de música pelo selo Marã Música. Inspirado no livro Assim Falou Zaratustra, o clipe traduz em imagens a mesma força simbólica presente na música.
Alan Braxe e Fred Falke
Uma das músicas mais queridas e influentes da música eletrônica – “Intro”, de Alan Braxe e Fred Falke – está sendo celebrada por completar 25 anos em 2026. Para marcar a efeméride, a faixa está sendo remixada oficialmente pela primeira vez. Os remixes ficam a cargo de ninguém menos que o próprio Alan e o próprio Fred. O remix de Fred Falke já está disponível e pode ser ouvido em streaming e baixado. Um visualiser oficial para o remix, criado por Sophie Koko, também já está disponível para assistir.
Snail Mail
Snail Mail, o projeto de Lindsey Jordan, anuncia seu aguardado terceiro álbum, Ricochet, com lançamento marcado para 27 de março via Matador Records. Seu primeiro álbum em cinco anos a apresenta retornando com uma renovada sensação de clareza e controle, afirmando-se como uma compositora geracional com uma perspectiva mais afiada. As 11 faixas do álbum estão impregnadas de introspecção, ansiedade e aceitação: um reconhecimento de que o mundo continua girando independentemente do que esteja acontecendo dentro da sua própria e pequena órbita. Junto com o anúncio, Jordan compartilha o primeiro single do álbum, “Dead End”, uma faixa de destaque que lamenta a simplicidade de uma adolescência suburbana, de estacionar em um cul-de-sac e fumar com amigos.
Arctic Monkeys
Em 1995, liderados por Brian Eno, artistas de diversas origens se uniram para gravar um álbum inteiro em apenas um dia, arrecadando mais de £1,25 milhão e permitindo que a War Child fornecesse apoio vital a milhares de crianças afetadas pelo conflito na Bósnia. As sessões de gravação de HELP(2) aconteceram no Abbey Road Studios, em Londres, no final de novembro, com o objetivo de criar um disco ousado e colaborativo que abordasse a urgência da situação atual. Já está disponível o primeiro single do projeto, “Opening Night”, da banda Arctic Monkeys.
Tinlicker
A banda eletrônica Tinlicker, agora um trio, revela o nome e a data de lançamento de seu aguardado quarto álbum. “Dreams of the Machine”, um olhar audacioso e atual sobre a inteligência artificial, chega em 27 de fevereiro antecipado pelo quarto single do LP, “Release”, que chega agora aos apps de música.
White Lies
White Lies lança a versão expandida de seu mais recente álbum, “Night Light”. Com um disco imediato à la Bowie, filtrado pelas sombras e profundidades do White Lies, I Love(d) New York é um dos destaques do álbum bônus.
Caleb Hearn
“Leave The World Behind”, o novo single de Caleb Hearn, é uma balada intensa sobre amores não correspondidos, oportunidades perdidas e o peso do arrependimento, aquele sentimento persistente de querer voltar atrás e continuar perseguindo um amor que escapou. Com piano minimalista e melodias crescentes, Caleb Hearn equilibra nostalgia, coração partido e esperança, dando voz ao vazio deixado após um término e à vontade silenciosa de não deixar tudo para trás. Escrita por Alex Delicata, Wrabel e Jesse Thomas, a faixa transforma saudade e longing em um momento emocionalmente cru e envolvente.
Kaitlyn Aurelia Smith e Kimbra
O remix “Gush” reformula a linguagem eletrônica fluida de Kaitlyn Aurelia Smith por meio de uma reimaginação colaborativa com Kimbra, apostando na improvisação, na textura e em uma tensão lúdica. Linhas de sintetizador elásticas e movimento rítmico ampliam a curiosidade e a sensualidade da faixa, preservando seu núcleo hipnótico. A colaboração reflete um respeito mútuo de longa data, enraizado na fluência musical e no instinto. O lançamento do remix continua com uma reinterpretação de Joe Goddard (Hot Chip) em 6 de fevereiro, e culmina no EP em 27 de fevereiro.
Maiah Manser
A artista de Los Angeles Maiah Manser retorna com “Feeling It All”, o segundo single de seu próximo álbum (2026). Após o sucesso viral “With A Smile” (mais de 25 milhões de visualizações e 10 milhões de streams), Maiah segue definindo a cena alt-pop. “Feeling It All” é uma faixa pulsante e hipnótica que captura a entrega eufórica do desejo, um mergulho intoxicante em conexão, sensação e escape. Recém-saída de uma turnê solo pela América do Norte e China, além de uma performance marcante no Corona Capital Festival, na Cidade do México, Maiah se prepara para um 2026 de grande impacto.
Felipe e Rodrigo
A dupla Felipe e Rodrigo apresenta ao público o projeto “Velhos Hábitos em Nashville (Deluxe)”. O trabalho expande fronteiras e traduz sentimentos universais a partir de uma experiência musical intensa vivida em Nashville (EUA), capital mundial da música country.
James Blake
James Blake acaba de disponibilizar o novo single “Death Of Love”. A faixa chega acompanhada de um belo vídeo ao vivo, dirigido pelo duo criativo Harrison & Adair e gravado com o London Welsh Men’s Choir, tendo como cenário ao fundo um escritório sóbrio. “Trying Times” é uma demonstração magistral da amplitude da arte de Blake e da sua capacidade de articular emoções com uma transparência cativante; Blake explora o espaço inquieto entre a intimidade e o isolamento em uma era de instabilidade.
Johnny Hooker
Na última terça-feira (20), Johnny Hooker lançou o videoclipe de “Querem Me Ver Humilhada”, música que faz parte do seu mais novo álbum “Viver e Morrer de Amor na América Latina”. A produção audiovisual revisita um episódio de desinformação que envolveu o nome do artista em 2018, quando circularam fake news afirmando que ele teria morrido após um suposto acidente.
Luccas e Rodrigo
Conhecidos nacionalmente pelo hit “Cara da Serenata”, a dupla Luccas e Rodrigo apresenta ao público um novo e ousado capítulo da carreira com o lançamento da música “Posição por Posição”, que chega às plataformas digitais no dia 22 de janeiro e ganha vídeo oficial no YouTube no dia 23, ao meio-dia. A faixa conta com a participação especial de Rogerinho, um dos principais nomes do funk, e marca uma fusão envolvente entre dois ritmos populares no Brasil.
Thaeme & Thiago
A dupla Thaeme & Thiago apresenta nesta quinta (22), às 21h, o single “Quem Não Conhece Que Te Compra”, parceria com DJ Ari SL. A música chega a todas as plataformas digitais e ganha clipe oficial na sexta (23), às 11h, no YouTube.
Outros lançamentos:
GW, Lexa e Mc Carol – “Amiga com Amiga” (single)
Arielly Dara – “Primeira Lágrima” (single)
Sami Rico – “Moça do Vestido Preto” (single)
Edson & Hudson, Zeca Pagodinho – “A Deus Agradeço” (single)
Max & Luan e MC Jacaré – “Toca Saverão” (single)
Irmã Ana Paula, CMES – “Minha Pobre Confusão” (single)
Dubdogz e Watzgood – “Meu Bem” (single)
Mr. Dan e Tierry – “Eu Te Uso e Sumo” (single)
Duo Flamha – “Se Quer Saber” (single)
Ávine Vinn – “Eita Saudade” (single)
Nasi – “Corpo Fechado” (single)
Luis Fonsi, Feid – “CAMBIARÉ” (single)
Maneva, Turma do Pagode – “GPS” (single)
Jessie Ware – “I Could Get Used To This” (single)
Holly Humberstone – “To Love Somebody” (single)
Juanes – “Hagamos Que” (single)
Dermot Kennedy – “Funeral” (single)
Bia Marques e Cryzin – “Quase” (single)
Litto Lins – “Shape de Gostosa” (single)
Lais Bianchessi e Grupo Envolvência – “Nunca Mais” (single)
DoisP apresenta – “Só Nós Dois” (versão acústica)
Felipe e Rodrigo – “Velhos Hábitos em Nashville (Deluxe)” (álbum)
Thirty Seconds To Mars – “God’s Eyes” (álbum)
Matheus e Kauan – “Astral” (álbum)
Saulo Fernandes – “Bênção” (álbum)
MC Lipi – “Raiz” (álbum)
Ryan Fidelis – Noir (EP)
FBC – “Sonastério ilumina” (EP)
MC Du Black – “Na Voz Sou Eu” (EP)
Samyra Show – “A Essência in Campina Grande” (audiovisual)
Kysha e Mine – Best Friends Forever” (audiovisual)
Netto Brito – “Além do Sonho” (audiovisual)
Alê – “Alê Session” (audiovisual)
Júnior & Cézar – “Dois Caras Numa Moto” (videoclipe)




































