Conexão Magazine

Piettro convida Hugo Bonemer e Luiza Lapa para curtir uma relação sem preconceitos em ‘Hoje em Dia’

Redação CM

Redação CM

19 de outubro de 2021

Se alguém mostrou a cara na música em 2021 é o cantor Piettro. O brasiliense de 26 anos não parou, lançou várias músicas, sempre junto a vídeos, e no fim do ano não será diferente. No próximo dia 21 de outubro, quinta-feira, ele lança o seu quarto trabalho ‘Hoje em Dia’, que tem produção de Lucas Vaz e direção artística de Júlio Salinas.

– O som de ‘Hoje em Dia’ é uma mistura de funk, pop e sertanejo. O funk predomina, mas o pop promove essa mescla de gêneros com um instrumental bem na pegada sertaneja – explica.

A letra discute algo que ainda é tratado como tabu por muitos, o fim do romantismo e de relacionamentos mais profundos.

– Falo dos relacionamentos de hoje em dia, a superficialidade das relações e a hiper sexualização destas – diz o artista.

Para o vídeo de ‘Hoje em Dia’, dirigido por Tiago Nascimento, Piettro escolheu as paisagens de Búzios, Região dos Lagos do Rio, e chamou os atores Hugo Bonemer e Luiza Lapa para compor o relacionamento a três que é passado nas belas paisagens do local.

– As gravações foram mágicas, assim como a cidade. Tivemos um dia inteiro para explorar as belezas naturais de lá e ainda gravamos em um dos points de Búzios, o restaurante Silk Beach Club, na Praia Brava – lembra o cantor.

Sobre a escolha do ator Hugo Bonemer para o novo trabalho, Piettro fala da admiração que sente por ele.

– Sempre foi um sonho trabalhar com o Hugo, eu tenho uma admiração muito grande pelo seu trabalho, além de achar maravilhoso como ele se posiciona na comunidade LGBTQIA+, sempre muito informado e apoiando. Foi ótimo trabalhar com ele, é um cara acessível, profissional e de um carisma que vai além das câmeras. Rolou um entrosamento e química que vocês verão no vídeo – ressalta Piettro. 

Para fechar o trisal de ‘Hoje em Dia’, o cantor chamou a atriz, e amiga, Luiza Lapa.

– A Luiza é uma pessoa que consegue fazer qualquer coisa. Quando estamos juntos nossa vibe flui muito bem, somos amigos há muito tempo, além da admiração mútua que temos profissionalmente. Para montar esse trisal precisava de uma pessoa que eu sabia que estaria confortável no set comigo e com o Hugo e foi maravilhoso – finaliza o brasiliense.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS