A Feira Maesa Cultural terá dois palcos para apresentações culturais e novo espaço será montado na Plácido de Castro com a Mário Pezzi.
Os organizadores da Feira Maesa Cultural preparam uma novidade para a próxima edição, que será realizada no dia 16 de outubro. Os artistas contarão com um segundo palco para as apresentações de música e teatro, que será instalado na Rua Plácido de Castro com a Mário Pezzi. Com o incremento, a Associação dos Amigos da Maesa conseguirá atender os pedidos de artistas para se apresentarem na feira, além de contribuir com a melhor circulação do público e diminuir a aglomeração em apenas um ponto.
Além dos tradicionais parceiros, a 5ª edição da Feira Maesa Cultural contará com a participação do grupo de dança da Associação Cultural Germânica de Caxias do Sul Alles Guth, do Quarteto de Saxofones da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias e da banda Ligante Anfetamínico.
A feira ainda prepara uma programação especial para as crianças. O outro palco será montado em frente a Praça Monteiro Lobato, mesmo local das edições anteriores.
A Feira Maesa Cultural Feira ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês, na Rua Plácido de Castro, entre a Treze de Maio e a Pedro Tomasi, das 9h às 17h.
Redes Sociais:
www.facebook.com/feiramaesaculturalcaxiasdosul
www.instagram.com/feiramaesacultural
Sobre a Ligante Anfetamínico:
No ano de 1998 nasce a Ligante Anfetamínico, a banda que viria a se tornar o expoente máximo do punk rock da serra gaúcha. Surge com muita personalidade e estilo definidos. Criatividade e produção incessantes tornam-se, pouco a pouco, a marca desta banda que teve a coragem de romper com o cover e mostrar somente trabalhos autorais.
De fato, a consagração de anos de um trabalho diário de divulgação e compromissos será, enfim.
Mudaram os meios de distribuição, as rádios viraram online, as redes sociais vieram para ficar e criar a conexão entre o artista e o público e a Ligante não parou no tempo atualmente é uma das bandas que mais atende solicitações de entrevistas nas redes sociais, que mais toca nas diversas rádios web espalhadas pelo Brasil. Suas redes sociais crescem mais e mais a cada dia.
Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta. A Ligante Anfetamínico, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul RS.
Nascida no bairro Cruzeiro a Ligante passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.
Com influências de Os Replicantes, Sex Pistols e Ramones, a banda Ligante Anfetamínico, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul RS.
A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:
Esqueleto vocalista, que está desde o início (@marcioricardoselistre )
Luciano Paim, baterista, fundador da banda (@lucianopaimda )
Jocemar Boeira (JM) guitarrista
Tchaina Bass como baixista (@tchainabass)
Acompanhe online a Ligante Anfetamínico:
Site: liganteanfetaminico.com.br
Perfil Facebook: facebook.com/ligante.anfetaminico
Pagina Facebook: facebook.com/bandaliganteanfetaminico
Instagram: instagram.com/liganteanfetaminico
Youtube: youtube.com/liganteanfetaminico
Spotify: Ligante Anfetamínico no Spotify
WhatsApp: Grupo Amigos da Ligante
Show livre: https://artistas.showlivre.com/artista/ligante-anfetaminico