A apresentadora e filha de Chitãozinho realizou o Bodytite e Morpheus, o mais novo “queridinho” das famosas, como Xuxa Meneghel e a família Kardashian. O procedimento utiliza a tecnologia da radiofrequência, trata flacidez e é minimamente invasivo. No caso de Aline, foi utilizada a ponteira interna e o microagulhamento, com o objetivo de estimular a produção de colágeno e rejuvenescer a pele. “Eu escolhi fazer com sedação para ficar mais confortável, mas o procedimento é super tranquilo“, comenta Aline.
Em uma postagem em seu Instagram oficial, Aline comenta que escolheu o abdômen para uma das ponteiras do método e o interno da coxa para a segunda ponteira, duas áreas mais flácidas em seu corpo. No post, ela também reforça que é um tratamento para flacidez e não queima de gordura.
O BodyTite é uma tecnologia médica exclusiva, israelense, muito usada nos Estados Unidos, mas chegou no Brasil há pouco tempo. O aparelho possui 4 ponteiras, sendo a Facetite, Accutite, Bodytite e Morpheus8. Aprovado pela Anvisa e FDA, possui controle duplo de temperatura para tratamentos minimamente invasivos de remodelação do corpo e da face, e o melhor: com resultados cirúrgicos e sem cicatrizes.
O resultado não é imediato. Por ser uma tecnologia de radiofrequência, ele vai trabalhando internamente no corpo da paciente e pode levar até 6 meses para mostrar todo o resultado.