GBO, também conhecido como Gilberto Johnson, é um artista de hip-hop promissor que está assumindo a cena com seu último single, “Gone Too Soon”. Começando com um instrumental calmante (ainda de alguma forma otimista), “Gone Too Soon” imediatamente cativa os ouvintes com vocais robustos e versos intrincados conectados por uma entrega perfeita.
Naturalmente talentoso para contar histórias, o GBO vê a música como uma forma de se conectar com as pessoas e compartilhar experiências. Transformando histórias pessoais em canções, GBO cria uma experiência auditiva que ressoa com seu público. Misturando histórias de luta e sobrevivência com vibrações otimistas, o artista espalha seu evangelho enquanto também diverte.
“Ao longo da minha vida, tive alguns amigos próximos e entes queridos que faleceram. Isso me inspirou a escrever uma música sobre lembrá-los e, ao mesmo tempo, manter vivas as esperanças para o futuro – ‘o tempo é precioso’. conta a GBO sobre a inspiração para seu novo single.
Quando se tratava de escrever “Gone Too Soon”, GBO deu uma batida que capturou seu ouvido e começou a escrever. “Não gostei da letra no começo, então mudei”, diz o artista. “Eu os refiz 2-3 vezes até chegar onde eu gostava.” Esforçar-se pela perfeição é o nome do jogo para GBO, que continuará a ajustar uma música até que pareça perfeita.
Para o single, GBO recrutou os estilos vocais de Rachel Phillips, uma cantora e compositora da Pensilvânia. Além da forte entrega vocal no refrão, Rachel tem um breve riff, mais adiante, o “muito cedo” que dá o clima no meio da música. É o casamento de duas vozes distintas que faz de “Gone Too Soon” uma mistura encantadora de melancolia e positividade.
“Gosto de me divertir com minha música”, compartilha GBO. “‘Gone Too Soon’ é triste e diferente do que costumo escrever; no entanto, eu queria prestar homenagem aos meus amigos e entes queridos perdidos. Eu quero que as pessoas ouçam minha música e se divirtam. No final das contas, meu público vai gostar da música por um motivo ou outro e tudo bem para mim. Seja por motivos alegres ou tristes ou para malhar na academia. Quero me conectar com meus ouvintes.”
Este single é uma amostra de mais músicas que virão no ano novo. Os ouvintes podem esperar ouvir mais das histórias vívidas que GBO conta, todas conectadas pela corda de empatia que une sua música. Certifique-se de ficar conectado ao GBO em todas as plataformas para novas músicas, vídeos e postagens sociais.