Conexão Magazine

Billie Eilish traz novos lançamentos para o mês de agosto

Glenda Morais

Glenda Morais

4 de agosto de 2024

Imagem - Courtoisie Petros Studios

Confira as novidades dessa semana abaixo!

Não basta ter só uma voz sussurrada, produzir músicas que brincam com o amor e o sentimento de melancolia, Billie Eilish ainda tem espaço para a criatividade e a inovação. A cantora acabou de voltar para o ranking das plataformas de streaming chegando a segunda posição da Billboard 200 com seu álbum,  recém lançado em maio,  “Hit Me Hard And Soft”, somente atrás de “The Tortured Poets Department”, da cantora Taylor Swift. Agora a jovem de 22 anos acaba de  lançar a versão acústica das músicas “Birds Of A Feather”, “Wildflower”,“L’Amour De Ma Vie” e “Skinny”, nesta última segunda-feira (29).

Billie divulgando as novas versões de suas músicas nas redes sociais / Instagram

Para além dessas, essa semana ainda serviu para a artista estrear seu collab com a cantora Charli XCX com a música remix “Guess”, lançada nesta quarta-feira (01). Em  “Guess” a sensualidade e a tensão sexual são pontos centrais da canção que tem como estilo musical o hyperpop, caracterizado por  misturar elementos da música eletrônica, do hip-hop e até do metal. Com “Guess” Charli compõem seu recém-lançado álbum delux Brat and it’s the same but there’s three more songs so it’s not, em que colabora com vários outros artistas do cenário pop. 

Videoclipe “Guess” da Charli XCX e Billie Eilish/ YouTube

Ao escolher Billie, Charli trouxe ainda mais sensualidade para a música, já que sua voz sussurrada brinca com as passagens da letra. Talvez essa tenha sido uma estratégia que por incrível que pareça deu super certo. Sem contar o fato de serem duas artistas potentes no cenário pop e com um repertório cada vez mais extenso de produções.

Trecho da música “Guess” cantado por Billie Eilish / Candy Lyrics YouTube

Uma curiosidade interessante é que ao longo da produção do videoclipe de “Guess” as cantoras se uniram para uma ação solidária e doaram 10.000 pares de roupas íntimas não utilizadas para a instituição de caridade I Support the Girls, que auxiliam jovens meninas e mulheres em situação de pobreza menstrual e em situação de rua.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS