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“Burberry”, recente lançamento do MD Chefe, bate 1.6 milhão de visualizações

Redação CM

Redação CM

21 de abril de 2022

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Dando sequência ao sucesso da ATG Tape, projeto que colocou em voga novamente a estética das tradicionais mixtapes, a 22K MiniTape vai vir para marcar uma nova fase do artista MD Chefe. A primeira faixa do seu novo trabalho em parceria com a Sony Music, “Burberry”, que conta com a participação da rapper Kloe, atingiu 1.6 milhão de visualizações em uma semana e está em alta no YouTube. Assista AQUI!

Explorando o universo apresentado em seu single de sucesso “Tiffany”, MD apresenta aqui mais do seu lado romântico, sem comprometer sua postura. Com um ursinho de pelúcia da marca de luxo Burberry, em destaque na capa, o artista que integra o Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão, deixa claro a intenção por trás deste pequeno disco: “quero homenagear o meu público feminino, é um presente para elas”.

O nome do projeto, cuidadosamente escolhido, é outra referência. Além de um trocadilho entre o ano do lançamento e o apelido afetivo que o artista tende a ser referir as meninas (Tchutchuca), 22K é também um dos teores mais puros de ouro – desenhando mais uma associação entre o luxuoso mundo que o MD constrói em suas músicas, e o valor que o mesmo dá para as mulheres. Seguindo essa linha, todas as músicas desta minitape conterão participações de artistas femininas, com nomes que vão desde o underground até o mainstream.

Sobre MD Chefe

MD Chefe iniciou a sua trajetória nas batalhas de rima do Rio de Janeiro como Madruguinha, mas hoje em dia, é o dono da voz mais emblemática do trap nacional. Mais do que ostentação, MD chefe alcançou fama nacional com músicas sobre elegância, sofisticação e empoderamento, lançando bordões icônicos como “estilo tchutchuco”, e “chique e confortável” entre descrições extravagantes sobre perfumes e artigos de moda .

Seu disco de Estreia “ATG Tape” estreou entre os top 10 lançamentos Globais no Spotify, e conta com participações de nomes como L7NNON e MC Cabelinho. Viralizou com o primeiro single, “Rei Lacoste”, uma parceria com o rapper DomLaike, que resultou em um convite da própria Lacoste para participar de uma campanha, além de 65 milhões de acessos no YouTube e 46 milhões de streams no Spotify. Seu segundo hit, Tiffany, viralizou no Tiktok através do passinho do artista, que foi replicado pelo Gabigol, do Flamengo, e pelo Vinicius Junior, do Real Madrid.

Recentemente participou da campanha de Black Friday das Casas Bahia ao lado de Marilia Mendonça, Pericles, Papatinho e DomLaike, e fundou o seu próprio selo independente Offlei Sounds.

REDES SOCIAIS:

Spotify: 2.3M ouvintes mensais / 600K seguidores
Instagram: 2.2M seguidores
YouTube: 1.16M inscritos / 226M views

Sobre Filtr Lab

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o FILTR GameFILTR Live, FILTR StoreFiltr Latino e o Filtr Makers.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão por ano. Mari Fernandez foi a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus, da cantora Brisa Star, do cantor e produtor Biu do Piseiro e agora MD Chefe.

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