O audiovisual brasileiro acaba de ganhar nova produção com particularidades da cultura popular dos povos originários. Intitulado “A Caipora”, o filme que será lançado nas telonas mistura investigação criminal com elementos sobrenaturais.
Com roteiro de Reinaldo Guedes, o thriller traz Camilla Camargo no papel de Débora, uma investigadora da polícia civil que se une aos personagens de Kayky Brito e Nill Marcondes para desvendar uma série de eventos criminosos, de características similares, que passam a acontecer em São Paulo.
A trama, que teve cenas filmadas em uma aldeia indígena em Guarulhos, começa com a descoberta de dois jovens mortos em uma mata local, vítimas de um assassinato brutal. A situação se torna intrigante com rumores sobre um feitiço indígena para invocar a Caipora, um espírito protetor da floresta. À medida que a narrativa evolui, novas mortes acontecem, intensificando o mistério que permeia a obra e colocando a vida dos próprios investidores em risco.
Atualmente no ar com a reprise da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, onde interpretou Diana, Camilla já se destacou nas telonas com “Travessia”.