Nesta quinta-feira (13), Carla Melo lança o tão aguardado videoclipe de sua música de sucesso, “Agenda Deserta”. Com uma mensagem poderosa de empoderamento feminino, a produção audiovisual reflete a evolução artística e musical da cantora, que já acumula quase meio milhão de reproduções neste single, apenas no Spotify.
A produção foi gravada em parceria com o filmmaker Pedro Ortega, responsável pela direção criativa do vídeo. Tendo como cenário o luxuoso Japy Golf Resort, em Cabreúva, São Paulo, as cenas trazem uma atmosfera intensa e sedutora, de acordo com a proposta da música. “Queríamos algo que fosse condizente com a letra da música, uma mulher que cansou de se decepcionar e decidiu aproveitar a vida também. Se eles podem, nós podemos também! E, principalmente no figurino, tentei entregar toda essa intensidade e felicidade que vêm junto da liberdade de poder ser como quisermos ser”, afirma a artista.
Com esse lançamento, Carla busca transmitir uma mensagem de empoderamento feminino, inspirando mulheres que já se sentiram inseguras e questionaram suas escolhas após o fim de um relacionamento. “A letra dessa música originalmente era masculina, assim como outras músicas minhas, mas optei por entregar uma versão feminina e mostrar que as mulheres também podem ter liberdade para fazerem o que desejarem fazer. Realmente é sobre liberdade feminina”, afirma a cantora.
Para a artista, ‘Agenda Deserta’ representa o ápice de sua carreira até o momento. Com um número impressionante de reproduções nas plataformas digitais, a canção demonstra o crescimento musical seu e de toda a equipe que a acompanha nos singles lançados. O sucesso obtido com a música e o videoclipe fortalecem sua presença no cenário da música sertaneja, consolidando sua identidade artística.
Carla revela ter grandes expectativas para o lançamento do videoclipe, mas ressalta que o mais importante é agradar ao público. “Acredito muito que o Universo entrega o que for necessário para cada momento e não seria diferente nesse cenário. Mas é claro que espero que o público goste tanto quanto eu me apaixonei por este clipe e sentir a recepção e saber a reação das pessoas com um trabalho próprio é simplesmente gratificante”, declara.