A Casa Filtr, projeto de sucesso da Filtr Brasil que já conta com mais de 221 milhões de execuções de áudio e vídeo em suas duas edições, traz mais uma mistura envolvente com a música “Inveja no Povo”. Desta vez, a parceria inédita acontece entre a talentosa Mari Fernandez o príncipe do forró, Zé Vaqueiro, e um dos maiores nomes do pagode Sorriso Maroto. A canção, que chegou na noite desta quinta-feira (19), fala sobre um romance que, de tão acertado, causa inveja.
“Essa música é demais! Quando gravei, foi sensacional! Sempre tive vontade de gravar com o Zé Vaqueiro e com o Sorriso Maroto, que são uns caras que sou fã, arrasam muito. Cantar com eles no mesmo palco foi incrível!”, conta Mari Fernandez. Sobre a letra da canção, ela aconselha: “Sabemos que inveja nenhuma atrapalha um relacionamento quando tem amor e carinho”.
“Um combo com Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Sorriso Maroto, é pra colocar o povo na inveja, não tem jeito!”, brinca Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. “Juntar esses três artistas numa só música fazendo esse mix numa canção que traz o swing dos ritmos nordestinos pelos quais a Mari e o Zé passeiam de uma forma magnífica… e a gente colocou um pouquinho do nosso tempero, trazendo o pagode para esse som. Ficou muito bacana essa mistura de ritmos, a forma com que a Mari e o Zé interagem com o Sorriso, e vice-versa. O vídeo ficou incrível!”, destaca. Sobre a participação na Casa Filtr, ele acrescenta: “É um encontro de artistas, não só desse trio, mas tem vários outros combos bombásticos. A gente foi presenteado com essa música pra levar alegria e swing pro pessoal cantar e dançar junto”.
“Inveja no Povo” tem composição da dupla sertaneja de sucesso Guilherme & Benuto, além de Crysthian Ribeiro e De Ângelo e traz uma letra apimentada: “Seu beijo calou o paredão / Troquei gosto de álcool pelo da sua boca / E o vaqueiro foi pro chão / Não tem coroa, essa princesa tem copo na mão”, canta Zé Vaqueiro. “Nossa pegada é mais ou menos assim / Até um beijo incomoda a galera / Não tem lugar e nem hora ruim / Ele é pavio e eu sou o isqueiro dele”, segue Mari Fernandez. “Beijo de língua gostoso / A mão vai na bunda / Outra no pescoço / E é corpo com corpo / Inveja no povo”, completa o Sorriso Maroto logo na primeira parte da canção que tem tudo para ganhar as graças do público.
Mari Fernandez é uma das grandes vozes femininas da música atual, com mais de 5.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 374 milhões de views no YouTube. É dona de sucessos como “Não, Não Vou”, que alcançou o topo da lista de canções mais escutadas do país no Spotify, e “Parada Louca”. Já Zé Vaqueiro ostenta a marca de mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, 4.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e coleciona megahits como “Letícia” e “Volta Comigo BB”. A parceria “Inveja no Povo” ganha ainda mais destaque por reunir estes dois fortes nomes da nova geração do forró com o consagrado grupo de pagode Sorriso Maroto, que, ao longo de seus 25 anos de carreira, carrega na bagagem nove Discos de Ouro, três DVDs de Platina e dois de Ouro, marcando, também, forte presença no mercado digital, com mais de 2 bilhões de plays no YouTube.
Abrindo as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode, a Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 e já apresentou seis canções que, juntas, acumulam mais de 55 milhões de plays. O primeiro lançamento do projeto foi “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, que estreou direto no Top 200 do Spotify Brasil e tem certificação de Ouro. “Erro do Ficante”, colaboração entre Marcos & Belutti e o cantor Zé Vaqueiro, chegou direto no Top 100 da lista de canções mais escutadas da plataforma. “Boca Semi Nua” uniu o sertanejo de Diego & Arnaldo com o forró de Mari Fernandez. A dupla sertaneja deu sequência aos lançamentos da Casa Filtr e se juntou à Ávine Vinny em “Cara na Cara”. No Dia Internacional da Mulher, foi a vez das cantoras Mari Fernandez e Paula Fernandes se juntarem na romântica “Ainda Não Tô Pronta”. A Turma do Pagode se juntou ao comandante Xand Avião em “Passa Longe do Copo”, trazendo a união do pagode com o forró.