Conexão Magazine

Ced dá continuidade ao projeto “Áurea Sessions” com nova versão acústica

Redação CM

Redação CM

6 de junho de 2024

Créditos: Victoria Chung

Com duas canções acústicas já lançadas pelo projeto “Áurea Sessions”, o cantor e compositor Ced apresenta uma nova versão para mais uma de suas canções do EP “Au Revoir”. Nesta sexta-feira (7), estará disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube do artista a releitura acústica de “Me Faz Mal”, canção que mescla português e francês.

Projeto lançado recentemente, “Áurea Sessions” foi todo gravado na sala de estar do apartamento em que o artista cresceu, na rua Áurea, em São Paulo. Os lançamentos seguintes serão: “Mais Forte” (21/06), “Sonhando Acordado” (05/07) e, por fim, “Au Revoir” (19/07).

Com versões bem próximas de como as músicas nasceram, em voz e violão, Ced é acompanhado pelo violonista André Karam, amigo há 15 anos, com quem já compartilhou diversas experiências na música. “Vendo o projeto finalizado, eu me senti realizado. A ideia foi colocada em prática exatamente da maneira que eu havia pensado, ou ainda melhor, graças à dedicação dos meus grandes amigos de longa data que colaboraram”, diz. “Com esse material desejo compartilhar com o público um pouco mais do meu íntimo. E trabalhar com esses amigos, fez esse material se aproximar ainda mais do meu íntimo: em casa, com amigos de verdade, tocando versões voz e violão de músicas que escrevi apenas com o coração”, completa o artista.

Nova Roupagem

Com o projeto “Áurea Sessions”, Ced apresenta nova roupagem de suas canções enquanto se prepara para uma nova e mais madura fase de carreira, após suas primeiras experiências na cena autoral. “Foi muito interessante revisitar essas canções, pois, hoje em dia, com certeza me considero um outro Ced em comparação ao que se lançou no início de 2023. O EP ‘Au Revoir’ foi ótimo para colocar meu nome no mundo e mostrar que não vim pra brincadeira. Pude mostrar minhas diferentes referencias”, conta Ced.

Para o segundo semestre de 2004, o artista guarda novidades e a continuidade de seus lançamentos. “As pessoas podem aguardar singles que mostram tanto esse lado intimo, de ‘Au Revoir’ e da Sessions, quanto uma nova fase do Ced, com outras referências e mensagens para o público”, finaliza.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS