Conexão Magazine

Clara Levy sobre feedback de “Chamada Perdida”:  “Ver as pessoas escutando e se identificando é especial demais”

Redação CM

Redação CM

20 de setembro de 2024

Créditos: Yasmin Dias

“Chamada Perdida”, novo single da cantora e compositora Clara Levy, já está disponível em todas as plataformas digitais. Lançada pela Doody Records, a canção explora a falta de comunicação em um relacionamento, o que inevitavelmente leva a corações partidos. A artista comemora o feedback positivo do trabalho.

A temática da faixas se baseia em diversas histórias de relacionamentos que não tiveram finais felizes, trazendo uma perspectiva ampla sobre as dificuldades emocionais que surgem nesses contextos. A canção foi construída pela artista junto ao time da Doody Records e durou cerca de 3 meses até estar 100% pronta. 

Desde que a música chegou nas plataformas digitais, Clara vem recebendo um retorno positivo do público. “É muito lindo ver a minha música pronta e produzida nas redes sociais. Toda a estética, ver as pessoas postando meu som, escutando e se identificando é especial demais”, afirma a artista. 

O som carrega um R&B contemporâneo, acompanhado de piano e voz. Além disso, se torna ainda mais especial ao ter a mãe da artista como a pianista do trabalho. 

“Batemos 2,5k de streams em menos de um mês e muitas playlists adicionadas. Espero que de certa forma eu tenha ajudado alguém com o som: essa é a minha missão!”, completa a artista. 

Para ela, este trabalho é um grande marco da trajetória. Além disso, reflete sobre o lançamento e seu crescimento pessoal e artístico, reconhecendo a evolução de sua voz e estilo ao longo do tempo. Ela conta que sua música vem capturando emoções com mais profundidade, com histórias e sentimentos ao seu redor. Essa nova perspectiva tem influenciado suas composições, tornando-as mais ricas e conectadas com a vida em geral.

Quanto aos próximos passos da carreira, ela confirma: “Agora estamos pré produzindo um som mais dançante. Será um feat, mas sem muito spoiler ainda (risos). Esse som vai ser bem animado, acho que tem um futuro bem próspero por aí. Pretendemos lançar até dezembro”, finaliza.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS