Quem já se perguntou se é possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo encontrou uma possível resposta. Com melodia suave e viciante, a cantora e compositora Bia Marques lança, na sexta-feira (1), a canção “Te Amo, Te Odeio”, em todos os aplicativos de música. A dualidade de sentimentos também ganhará as telas com um videoclipe no estilo visualizer, que vai ao ar domingo (3), às 12h, no canal da cantora no YouTube.
Bem como em muitas de suas composições, Bia Marques teve inspiração para “Te Amo, Te Odeio” vinda de um de seus quase 400 mil seguidores no Instagram. “Eu estava no estúdio gravando algumas guias das minhas músicas e queria gravar mais uma, mas ainda não tinha a composição. Pedi sugestões de frases na caixinha de perguntas do Instagram e li ‘te amo, te odeio’. A partir daí surgiu a letra”, comenta a jovem de 20 anos que esbanja facilidade e talento para dar melodia aos seus versos. “Descobri minha facilidade pra compor depois de conhecer outros músicos. Percebi que escrever três ou quatro músicas por dia não era algo tão ‘normal’ quanto eu pensava”, completa a artista que reúne mais 80 milhões de visualizações e 960 mil inscritos no YouTube.
Na levada do rap acústico carioca, com um violão bem acentuado com elementos da MPB – típico das composições de Bia Marques –, a letra de “Te Amo, Te Odeio” também carrega tais influências com breve citação ao clássico “Sozinho”, de Caetano Veloso, e referência à “Barcelona”, parceria de PK, L7nnon e Mun-Ra. “A letra fala sobre um relacionamento conturbado e intenso, sobre essa bagunça de sentimentos de querer estar perto, mas não todo dia”, explica a voz de “Esquema” e “Pra Te Abraçar”, ambas também produzidas pela 48K Produção Musical e que somam mais de 2 milhões de plays no Spotify.
NOVIDADES
Para a nova música, Bia Marques apostou em uma estética praiana em uma produção de videoclipe no estilo visualizer, que vai ao encontro das produções mais recentes de nomes como o duo Anavitória. Já internacionalmente, Jaden Smith ajudou a popularizar esse formato. “A ideia da produção foi trazer os takes com esse estilo que está em alta, em uma paisagem de praia, já que a sonoridade se aproxima do rap carioca”, diz. O videoclipe foi gravado no litoral de São Paulo junto de outras produções futuras da artista.