Conexão Magazine

Conheça Elis Justi, Jornalista, Radialista, Cantora e a nova aposta do sertanejo

Redação SP

Redação SP

31 de outubro de 2023

ELIS JUSTI - DVD-1987

A cantora e jornalista apresenta agora “Beijo Inocente” feat. Ricardo, nova música de trabalho que já está disponível nas plataformas de música e vem agitando as pistas e rádios do país

Influenciada pelo pai, que  era cantor de músicas sertanejas raiz, Elis Justi se apegou à música logo cedo. Aos 12 anos, cantava e tocava no coral da igreja e aos 14, foi descoberta por uma banda, iniciando então uma carreira musical de sucesso e hoje, soma mais de 24 anos de estrada. A cantora e jornalista apresenta agora “Beijo Inocente” feat. Ricardo, nova música de trabalho que já está disponível nas plataformas de música e vem agitando as pistas e rádios do país.

Em sua trajetória, foram anos se apresentando em formaturas, festivais, festas e eventos de grande repercussão, como o Rodeio de Americana e o Hopi Hari, onde era contratada como atriz e cantora, além de musicais temáticos. Elis teve o privilégio de dividir o palco com grandes nomes da música sertaneja, como Edson e Hudson, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, Gusttavo Lima, entre outros. Agora, ela apresenta sua nova música de trabalho, em parceria com Ricardo, da dupla Ricardo e João Fernando.

“Beijo Inocente fala sobre as chances e possibilidades que o amor traz. O amor como forma de amenizar a dor e saber que mesmo na desilusão, é possível se permitir e tentar outra vez. É uma maneira de dizer que vale a pena amar”, comenta Elis.

O que mais surpreende em Elis, é sua flexibilidade, já que, além de cantora, ela também é jornalista e radialista, com experiências diversas, incluindo a Rádio Onda Livre FM, uma das maiores emissoras de rádio do interior paulista. Além disso, ela faz parte da equipe de Comunicação da Sicoob Cocre e apresenta dois podcasts: um interno, para os colaboradores, e outro externo, aberto ao público. Este segundo, se chama Cocre Talks e é transmitido através do canal do YouTube da Sicoob Cocre, considerada a melhor cooperativa de crédito para trabalhar no país. 

Como jornalista, além da comunicação interna, intermedio a comunicação entre a diretoria, cooperados e a imprensa. Realizo entrevistas com cooperados, produtores rurais e empresários de todos os segmentos. Semanalmente abordamos diferentes assuntos de relevância do mundo corporativo e do interesse da comunidade, que vão desde economia até temas relacionados à saúde e cotidiano. Tudo é feito com muito cuidado e dedicação. Sou muito feliz como jornalista!”, comenta.

Em se tratando de música, além de estar trabalhando na divulgação de Beijo Inocente, Elis Justi se prepara para novos lançamentos ainda este ano e fala, com muito orgulho, da sua paixão pelo sertanejo e de como divide seu tempo entre a música e o jornalismo:

Cresci ouvindo meu pai cantar as modas antigas e hoje, tenho um imenso orgulho em dizer que, além de jornalista e radialista, também sou cantora sertaneja e o que mais quero, é poder levar cada vez mais minhas canções para o Brasil, afinal, cantar está no meu sangue, faz parte das minhas raízes e é uma das coisas que mais amo na vida!”.

Acompanhe Elis Justi nas redes sociais e ouça Beijo Inocente em todas as plataformas de música.

Elis Justi nas redes sociais:

Instagram

Spotify

Youtube

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS