O cantor e compositor independente Mudriniz, é uma das novas apostas do cenário do pop nacional. Nascido em São Paulo, se destaca também como dançarino, provando ser um artista multifacetado. Nas plataformas digitais, ele soma mais de 150 mil plays e agora o “principezinho do pop” se prepara para novos passos na carreira.
Desde a infância, sua paixão pela música já estava presente, mas foi apenas durante a pandemia de 2020 que decidiu se dedicar totalmente à carreira musical. Antes disso, acumulava anos de experiência com dança de salão, teatro e produções audiovisuais, áreas que moldaram sua perspectiva artística.
Ainda assim, a primeira composição surgiu em 2019, um pouco antes de iniciar como cantor. Apenas no ano de 2021 em que ele estreou oficialmente nas plataformas digitais, divulgando o single “Sei cuidar de mim“. No ano seguinte, lançou “Baby se quiser“, parceria com o artista Vicro.
Ainda em 2022, lançou “Não Corresponde” e “Noite Fria“, faixas que posteriormente integraram o primeiro EP do artista “Sintonizando“, lançado em 2023 e composto por outras duas canções, a inédita “Vou Jogar” e o remix de “Não Corresponde“, em parceria com Lucas Coji.
“Sintonizando” expressa as diversas influências do artista ao criar um Pop envolvente, que combina Rock, MPB, música eletrônica e elementos urbanos. Mudriniz busca promover a independência emocional e inspirar a busca pela própria identidade. O EP já ultrapassou 30 mil streams em todas as plataformas de música digital.
Ouça o EP:
“Esse EP simboliza a descoberta e ajuste de minhas frequências como artista. É um projeto especial onde pude experimentar e explorar gêneros musicais que amo, como o funk brasileiro, o rock pós-punk, e uma estética grunge, tudo alinhado à minha própria sonoridade pop. Esse EP foi fundamental para consolidar a minha identidade musical e estética, marcando o início do encontro com meu verdadeiro ‘eu’ artístico”, conta.
Em 2023, lançou os singles “Tente Ver” e “Acende“. Já neste ano, divulgou “O Risco“, uma parceria com o cantor e compositor Victor John.
Ouça “Tente Ver”:
Para suas performances e composições, busca gerar reflexões que inspirem o público a aprofundar-se em suas próprias histórias de autodescoberta. Para ele, a música não é apenas entretenimento, mas uma forma de inspirar e unir pessoas em torno de questões importantes como auto estima, aceitação e amor próprio.
“Para mim, a música vai muito além. Ela é uma forma de modular sentimentos, expressar o que não pode ser dito com palavras e, claro, se divertir. Minhas canções carregam essa profundidade, oferecendo uma conexão emocional e um espaço para quem busca se sentir especial, sensual ou confiante, sem deixar de proporcionar momentos de diversão e entretenimento”, declara o cantor.
Representatividade LGBT
Mudriniz levanta a bandeira da liberdade na orientação sexual, incentivando a aceitação e o respeito pela diversidade. Demonstrando fé nos sonhos profundos e em seu trabalho como artista, acredita que a arte tem o poder de inspirar, transformar e unir pessoas.
Próximos passos
Para ainda este ano, planeja novidades para o público e está pronto para apresentar novos lançamentos. Ele conta: Em outubro, lanço meu primeiro álbum de estúdio, onde trago ainda mais autenticidade e minhas marcas registradas: letras envolventes, refrões chicletes, e composições que pedem para serem dançadas. Além disso, estou preparando meu primeiro show autoral, uma experiência que promete entregar muita energia”, finaliza.