Conexão Magazine

Conheça Zen Moraes, paulistana que canta mensagens de paz e bem-estar

Redação CM

Redação CM

28 de fevereiro de 2025

Crédito: Nicolle Krüger

Ela se apresenta como cantora, compositora, atriz e pacificadora. Isso porque conta com uma carreira repleta de trabalhos em todas essas áreas, que, em outra época, já foram atração em programas como “Melhor com Você”, da Rede Brasil; “Pra Você” e “Programa Mulheres”, da TV Gazeta, entre outros. Em 2025, a paulistana Zen Moraes retoma sua carreira musical com novas produções e estilos, como a fusão única de pop, samba e “techno bossa” no single “Eu Vou”, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (28). Já o clipe será lançado no canal da artista no YouTube, na mesma data, às 12h (horário de Brasília).

Neste lançamento, Zen se une ao compositor Guda Monteiro, que assina a melodia, enquanto sua mãe, Mabel Moraes, é responsável pela letra. A cantora, com sua sensibilidade e experiência, participou do refinamento da métrica, criando uma harmonia perfeita entre as palavras e os acordes. A música, que faz parte de uma trilogia de lançamentos que inclui os singles “Passarinho” (lançado em dezembro de 2024) e “A Vida Vem e Vai” (a ser lançado em breve), carrega uma mensagem de movimento e evolução, em sintonia com o momento atual da artista. “Eu sinto que a vida me chama para cantar, e eu respondo: Eu vou!”, declara Zen, reforçando sua conexão com essa nova fase.

Com mais liberdade e independência no cenário atual da música, Zen Moraes vê o lançamento de “Eu Vou” como uma oportunidade de continuar se expressando de maneira autêntica e verdadeira. Para ela, essa fase representa a chance de expandir sua voz e alcançar um número maior de pessoas, sempre mantendo a leveza e a alegria que marcam suas canções. “Estou começando essa nova fase com a intenção de fazer o meu melhor e de compartilhar músicas com mensagens positivas e do bem”, afirma.

A canção contará ainda com um clipe filmado em locações icônicas da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Museu do Ipiranga. Com direção de Regis Waven, o vídeo traz uma estética que combina com o clima vibrante e dinâmico da música, refletindo a energia de Zen. “Quis fazer uma homenagem à minha cidade natal. Acho que essa imagem de movimento está muito relacionada ao meu momento atual, com essa nova fase de lançamentos”, conclui.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS