Conexão Magazine

“Coração Ardente” nos cinemas

Redação CM

Redação CM

18 de março de 2022

coracao

Na quinta-feira, dia 10 de março, aconteceú a estreia nos cinemas brasileiros do drama CORAÇÃO ARDENTE (Corazón Ardiente), do cineasta Antonio Cuadri (“Por uma Boa Vida“) e Andrés Garrigó (“Fátima, O Último Mistério“), com distribuição da Kolbe Arte Produções e Magnificat Entretenimento.


O filme chegou em 75 salas de cinemas brasileiros nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, Espírito Santo, Distrito Federal, Macapá, Amapá, Amazonas, Tocantins, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí e Pará.

O Coração de Jesus é o símbolo por excelência da misericórdia de Deus; mas não é um símbolo imaginário, é um símbolo real, representando o centro, a fonte da qual brotou a salvação para toda a humanidade“, afirmou Papa Francisco.

Estrelada por Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña e Ignacio Ysasi, a trama apresenta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance.

Para saber mais sobre o filme e também sobre assuntos relacionados, não deixe de conferir as lives no Instagram oficial, que acontecem toda sexta-feira, às 20h. Acompanhe no https://www.instagram.com/coracaoardenteofilme/

Sinopse: O filme “Coração Ardente” conta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance. Guiada por Maria (María Vallejo-Nágera), perita em mistérios, Lupe descobrirá as revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque e encontrará santos, assassinos, exorcistas, papas, presidentes, conspiradores… além de milagres e crimes. Por meio de sua pesquisa, Lupe também descobrirá os segredos do seu próprio coração, afligido por velhas feridas que precisam ser curadas.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS