Conexão Magazine

Digital Awards BR confirma edição 2024 e abre inscrições

Daniel

Daniel

26 de junho de 2024

O Digital Awards BR, principal premiação do mercado digital brasileiro, anuncia a abertura das inscrições para sua edição de 2024. O evento, que celebra os maiores nomes e empresas do setor, acontecerá no dia 26 de novembro, no renomado Teatro Renaissance, em São Paulo. A noite promete ser memorável, com a entrega dos prêmios, networking e painéis de discussão com grandes nomes do mercado.

Conhecido por reconhecer a excelência e a inovação no universo digital, o Digital Awards BR já premiou grandes players de mercado como NuBank, McDonald ‘s, L’Oréal e TikTok, entre outros, consolidando-se como um dos eventos mais prestigiados do setor no Brasil.

“O Digital Awards BR é mais do que uma premiação, é um momento de celebrar a criatividade, a inovação e o talento que impulsionam o mercado digital brasileiro. Estamos ansiosos para receber as inscrições e reconhecer os destaques deste ano.”, celebra Guto Melo, idealizador do Digital Awards.

Inscrições e informações

As inscrições para o Digital Awards BR 2024 já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento. Para mais informações sobre categorias, regulamento e prazos, acesse o site ou entre em contato com a equipe organizadora.

O Digital Awards BR tem apoio do Renaissance São Paulo Hotel.

Sobre o Digital Awards BR

Criado em 2016, o Digital Awards BR tem como missão valorizar profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. A premiação abrange diversas categorias, como Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais, Inovação e Tecnologia, Conteúdo Digital, Mobile e aplicativos, entre outras, reconhecendo o talento e a criatividade que impulsionam o crescimento do setor.

Apresentado por Guto Melo e Vanessa Bellini, o Digital Awards 2023 contou com 21 categorias, que contemplam profissionais e empresas de destaque em segmentos como apps, bancos digitais, blogs, business, e-commerce, economia digital, eventos de marketing digital, e-music, e-sports, games, influenciadores, infoprodutores, inovação digital, memes Brasil, podcasts, publicidade, sistema de pagamento, sites/portais, startups e turismo e negócios. A premiação foi transmitida ao vivo pelo YouTube.

Dentre os destaques, MC Hariel, um dos maiores funkeiros da atualidade, levou o prêmio na categoria E-Music. Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato, foi o destaque como Influenciadora, assim como Lívian Aragão, filha de Renato Aragão.

Para mais informações, acesse o site: https://www.digitalawards.com.br/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS