Conexão Magazine

DIGRECCO vem “sem filtros” para mostrar seu “Lado B”

Redação CM

Redação CM

10 de agosto de 2023

LADO B - DIGRECCO - Crédito_Jhenifer Catherine (11)

Com uma sonoridade inspirada no hip hop dos anos 2000 de 50 Cent, o duo pop DIGRECCO entrega atitude, autenticidade e energia em novo single “Lado B”. A proposta é para que o público possa curtir a noite “sem filtros” ao som das irmãs cuiabanas Camilla Di Grecco e Giovanna Di Grecco, que estará disponível em todos os aplicativos de música na sexta-feira (11), a partir da meia-noite (horário de Brasília). O videoclipe, dirigido pela atriz, cantora e irmã do duo Gabriella Di Grecco, vai ao ar na mesma data, a partir das 12h (horário de Brasília), no YouTube.

“Essa canção fala sobre ser você mesmo. O ‘LADO B’ em questão é o lado mais autêntico da pessoa, que se mostra quando está inserida num contexto mais sem filtros e onde ela pode ser quem quiser, sem julgamentos”, explica Camilla Di Grecco. “A ideia da composição dessa música aconteceu através de um beat de hip hop que encontramos junto com os produtores musicais. Nós escolhemos entrar nessa ‘vibe’ do hip hop dos anos 2000 porque faz muita referência às nossas vivências e ao que escutávamos quando éramos adolescentes, em especial a canção ‘Candy Shop, do 50 Cent’”, completa Giovanna Di Greco.

Somando – entre Spotify e YouTube – mais de 671 mil plays em suas canções, em um ano e cinco meses desde a estreia no cenário autoral, DIGRECCO vem se destacando com participações em festivais, abertura de shows de nomes como Luisa Sonza, Lexa e Pablo Vittar. Com o lançamento de “Lado B”, as artistas completam o ciclo de canções que chegam antes da apresentação do primeiro EP de carreira, “Checkmate”, que será lançado ainda em 2023 com mais uma canção inédita.

CLIMA DE BALADA

Gravado na Braavos Indoor, em Cuiabá-MT, cidade natal das cantoras, a produção contou com um time de patrocinadores e, pela primeira vez, com a participação de convidados. Ao todo, 25 pessoas participaram do elenco de “Lado B”. “Para o dia do clipe, nós quisemos inovar e trazer para o elenco convidado um evento acontecendo ao mesmo tempo do clipe, com a produção de  João Júnior. Para isso contamos com patrocinadores que investiram no nosso projeto e trouxeram o clima de festa e clipe, com entretenimento, diversão e conforto a todos”, salienta Camilla.

Entre parceiros e patrocinadores estão o chef Wal Untar (buffet), a Meraki Bares (drinks), Kamai Gin e a marca Bananazinha Mato Grosso, On Lights (leds), Balada Kids e Teen (câmera 360), RM Som e Iluminação (fumaça, iluminação e som) e Líder Copos (taças personalizadas).

“Tem sido um período de muito aprendizado. Estamos muito felizes com o retorno do público, pois a cada nova música lançada, o pessoal elege uma nova favorita. É muito gratificante ver que estamos realmente em um processo de evolução. Além disso, agradecemos muito a todos os patrocinadores que acreditam em nós e nos ajudam na concretização de nosso projeto”, finaliza Giovanna.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS