Conexão Magazine

Em clima de comemoração, Mixdgroove encerra 1ª temporada no Bar Groove

Redação CM

Redação CM

2 de julho de 2024

Crédito: Priscila Policastro

Com suas versões de mashups, grande marca do projeto Mixdgroove, o cantor e compositor Marquinhos Amaral fez seu primeiro show ao público no dia 16 de junho de 2017 e a partir daí lançamentos autorais, participações e shows criaram e continuam construindo a história do projeto da banda de um homem só. A mais recente idealização, o “Mixdgroove Convida”, no Bar Groove, em Pinheiros, recebeu diversos nomes ao longo de sua primeira temporada e terá seu encerramento nesta quarta (3), com show a partir das 20h30. Dessa vez, a participação dá lugar à comemoração aos sete anos do projeto.

Nesta primeira temporada, Marquinhos Amaral – líder do projeto – compartilhou o palco com nomes como Mr. Dan, Tibless, Erick Jordan, Thulla Melo, Digrecco, Michel Leme e Emersoul Groove. “Ter um projeto semanal era algo que eu quis desde o começo da Mixdgroove. Acho isso importante pra poder apresentar o trabalho para novas pessoas, pra quem ainda não tinha tido a possibilidade de ver um show. O fato de toda semana ter um convidado novo também é muito legal. Poder contar com amigos da música, trocar ideias, fazer com que quem acompanha Mixdgroove conheça esses artistas e vice versa e fazer um som, foi ótimo, uma experiência e tanto”, afirma o cantor.

Depois de tanto som em boa companhia, chegou o momento de Marquinhos comemorar seu trabalho com o projeto Mixdgroove. “Parando pra pensar, eu nem acredito que faz tanto tempo. A semente foi plantada naquele primeiro show e o projeto saiu do papel, realmente, em 2020. Desde então, minha atenção a ele só aumentou. E sete anos não são sete dias… Já é uma caminhada que me deixa muito feliz e orgulhoso, por mais desafiadora que seja. É muito gratificante”, finaliza o artista que já pensa nos convidados para a segunda temporada do projeto. 

SERVIÇO

A última apresentação do “Mixdgroove Convida” será nesta quarta-feira, dia 03/07, no Bar Groove (R. Padre Carvalho, 626 – Pinheiros, São Paulo). Abertura do bar às 17h e show a partir das 20h30. Ingressos de contribuição espontânea.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS