Conexão Magazine

Em manifesto, Mica Condé fala de como ter descoberto quem ela realmente é fez surgir a faixa “Perdeu”

Redação CM

Redação CM

17 de outubro de 2021

WhatsApp Image 2021-09-30 at 11.54.16

Cantora, compositora e filósofa, Mica Condé compartilhou em seu canal no Youtube um manifesto sobre seu atual momento na música. Nele, ela começa contando sobre como começou sua história. “Tenho uma relação antiga com a música, tão antiga que quando olho pra trás não consigo dizer ao certo quando ela começou. A música está em mim. Tenho tentado há um tempo me definir, encontrar o meu lugar nesse grande e diverso cenário musical”, diz.

Mica também fala que há alguns meses começou a sentir mais o que estava dentro dela. Depois de colecionar experiência em vários estilos, sempre pesquisando tendências, eu resolvi parar. Há seis meses eu parei e resolvi fazer uma viagem pra dentro de mim, visitar cada espaço. Sabe, chega um momento em que a gente precisa partir de dentro pra fora, e não de fora pra dentro. E esse momento chegou. Chegou pra mim. Quem eu sou, o que eu quero, onde eu quero chegar. O que me faz feliz e quais transformações eu quero poder facilitar para as pessoas… Tudo isso passou pela minha cabeça”.

Ela conta ainda como surgiu a faixa “Perdeu” neste momento em que ela finalmente se encontrou. “Nessa jornada, eu descobri que eu sou pop, eu amo as pessoas, amo estar com as pessoas. E pessoas dos mais variados tipos. E dessa descoberta surgiu “Perdeu”. Em um momento que eu me encontrei surgiu essa música tão paradoxal. No mesmo dia, entre uma conversa e outra com o Walace Viana, surgiu esse som leve e que fala de um tema tão forte, como uma brisa que o vento leva. Essa música servirá para espalhar pro mundo uma mensagem que eu descobri: eu sou o meu maior amor. Você é o seu maior amor. E só conseguimos amar e transbordar esse sentimento quando entendemos que o começo está dentro de nós mesmos. Tão simples, né? Mas tão difícil na prática”, afirma a cantora.

“E aqui fica essa produção musical em forma de presente pra você, nesse momento em que eu me encontrei e descobri quem eu sou. Te ofereço toda a minha energia em forma de música pra que você também possa se sentir leve, se amar acima de todas as coisas e espalhar essa mensagem para tantas mulheres, que assim como eu precisam, às vezes, apenas olhar pra dentro e dar um primeiro passo. Precisam olhar no espelho e se ver no centro de suas próprias forças”, explica a artista sobre seu novo trabalho.

Ouça “Perdeu”:

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS