Conexão Magazine

Escute “Meia Noite”, primeira faixa projeto Onça Sessions

Redação

Redação

29 de abril de 2022

hjhjhjh

Os cantores e compositores paulistanos Bean, Ronan Romma e Raffa Mogi, apostas para a nova cena musical brasileira, lançaram nesta sexta-feira (29) a faixa “Meia Noite”, pelo selo musical NZ Música. Esta é a primeira canção do projeto “Onça Sessions”, que tem como objetivo ajudar artistas independentes, e conta com a participação de Aline Belliato. 

Composta por Raffa Mogi, Ronan Romma, Bean e Aline Belliato, a faixa “Meia Noite” tem tudo para se tornar a queridinha do público, já que é cativante e tem um refrão fácil. “Estávamos procurando por algum artista que estivesse no mesmo momento que a gente e a encontramos. Ela é uma cantora maravilhosa e escreve muito bem”, relata o trio. 

O vídeo foi gravado no Espaço Hookah, uma tabacaria localizada na zona leste de São Paulo, muito importante e simbólica para o projeto, pois as reuniões do “Onça Sessions” são feitas naquele lounge. A produção do vídeo foi feita pela Labaco Produções.

Inspirados pelo “Poesia Acústica”, o projeto “Onça Sessions” foi criado em fevereiro deste ano por artistas 100% independentes. “Eu conheci o Ronan, pois ele era do mesmo estúdio que eu e nós fizemos uma música juntos. Com essa parceria, fomos nos aproximando cada vez mais e começamos a idealizar o projeto”, conta Raffa. “O Ronan já conhecia o Bean e precisávamos de um produtor que também cantasse para integrar o projeto, então, o convidamos para encarar esse desafio”, complementa. 

Inicialmente, o projeto terá lançamentos de sessions mensais, mas a possibilidade de aumentar a quantidade de colaborações não é descartada pelos artistas. Além disso, o “Onça Sessions” será utilizado para dar oportunidade aos jovens cantores. 

“Queremos mostrar o talento de cantores independentes em nossas colaborações musicais. A intenção desse projeto não é ofuscar nenhum artista, mas sim mostrar o talento de cada um”, contam os artistas. Para os próximos lançamentos, o trio promete “muita música de qualidade”. 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS