Conexão Magazine

Harry Styles está de volta com “As It Was”

Higor

Higor

1 de abril de 2022

CR3PSXDU3VG3DNSB5NUWCU4WN4

Hoje, a superestrela global e vencedor do GRAMMY, Harry Styles, lançou seu novo single e vídeo “As It Was”. “As It Was” é a primeira música de seu novo álbum, “Harry’s House”, que será lançado em 20 de maio pela Sony Music. O videoclipe de “As It Was”, filmado no mês passado em Londres, mostra Harry colaborando com o diretor ucraniano indicado ao GRAMMY® Tanu Muino. Ouça “As It Was” aqui e confira o vídeo aqui.

“Dirigir um vídeo de Harry Styles foi um sonho que se tornou realidade para mim, pois ele é meu artista favorito”, diz Tanu. “Filmar esse clipe foi uma mistura de sentimentos, pois foi um dos dias mais felizes da minha vida, mas no segundo dia de filmagem, meu país, a Ucrânia, foi invadido, então você pode imaginar as emoções insanas que tivemos durante as filmagens. Eu e minha equipe da Ucrânia colocamos muito amor neste vídeo e você pode ver na tela. Será um videoclipe que nunca esquecerei e agora posso me aposentar feliz”. Veja os créditos completos da equipe abaixo.

“Harry’s House” é o terceiro álbum de estúdio solo de Harry Styles e o primeiro lançamento musical desde o segundo álbum, “Fine Line”, que bateu vários recordes. O novo álbum completo de 13 faixas foi gravado em vários locais no Reino Unido, Los Angeles e Tóquio, entre 2020 e 2021. Foi escrito por Harry ao lado de colaboradores frequentes como: Kid Harpoon, Tyler Johnson e Mitch Rowland. “Harry’s House” está disponível para pre-save em todo o mundo.

Harry será a atração principal do lendário Festival Coachella nos dias 15 e 22 de abril, onde apresentará “As It Was” pela primeira vez. Ele então levará a turnê Love on Tour de volta à estrada divulgando “Harry’s House” em estádios e arenas em todo o mundo a partir de 11 de junho em Glasgow. Veja a lista completa de datas em https://www.hstyles.co.uk/.

Pre-order do álbum aqui

Pre-save do álbum aqui

Créditos do clipe de “As It Was”:
Diretor: Tanu Muino
Diretor Criativo: Molly Hawkins
Produtor: Bryan Younce, Frank Borin, Ivanna Borin, Fred Bonham Carter, Alexa Haywood
Produtor de Linha: Andrew Rawson
Empresa Produtora: UnderWonder Content
Empresa de Produção de Serviços: Just Fred
Coreógrafo: Yoann Bourgeois
Diretor de Fotografia: Nikita Kuzmenko
Designer de Produção: Spencer Graves
Editor: Carlos Font Clos
Colorista: Joseph Bicknell @Company3
VFX: Max Colt @The Frender

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS