Conexão Magazine

Ina Magdala fará apresentações mensais no Rosewood São Paulo

Redação

Redação

18 de janeiro de 2022

WhatsApp Image 2022-01-18 at 15.59.45

A cantora e compositora Ina Magdala, uma das revelações da MPB, começou 2022 com o pé direito! Após um ano cheio de lançamentos e conquistas, a cantora foi confirmada como artista residente no bar “Rabo di Galo”, do novíssimo Rosewood São Paulo. A artista fará apresentações mensais e os primeiros shows acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de janeiro – que coincidem com o lançamento de “Chiaroscuro”, novo single da compositora que será lançado na sexta-feira (21).

“Para mim, é uma grande honra poder trazer a música para uma verdadeira interseção entre todas formas de arte que se encontram no Rosewood SP; entre elas a arquitetura, as artes plásticas, a culinária e a hospitalidade”, conta Ina. 

A trajetória da artista no hotel teve início em dezembro de 2021, quando foi convidada pelo diretor de alimentos e bebidas, Guilherme Reis, para cantar no fim de semana de inauguração do bar Rabo di Galo. “Após os 3 shows de abertura, a sintonia entre a minha proposta musical e os valores do hotel se mostrou evidente”, relembra a cantora.

Além de se apresentar mensalmente no bar de Jazz do Rosewood SP, o Rabo di Galo, Ina foi convidada para fazer a curadoria musical do espaço, trazendo um time de músicos para animar as noites paulistanas. “Juntos, somos um time de artistas que trabalham na criação de experiências sublimes e momentos únicos para todos presentes, instigando o encantamento e trazendo a beleza em cada nota, sabor e detalhe”, comenta  a cantora.

Para estas apresentações, a artista promete cantar clássicos de Blues, Jazz e Bossa Nova, além de suas canções autorais. “Os shows da semana que vem (20, 21 e 22 de janeiro) vão inclusive coincidir com o lançamento de Chiaroscuro, mais uma música autoral que lanço em parceria com a Alma Music, e quem estiver presente vai poder escutar essa música ao vivo pela primeira vez”, finaliza.

“Chiaroscuro” será lançada na sexta-feira (21) e o pré-save já está disponível. Assim como em faixas anteriores, Ina utilizou referências da arte. A palavra “Chiaroscuro” vem do italiano, significa “luz e sombra” e é uma técnica de pintura instituída no período renascentista do século XV. Ina usa a expressão em sua composição para falar sobre a dualidade de sentimentos e dos contrastes que as emoções causam no íntimo do ser.

O primeiro lançamento do ano vem logo atrás de “Meu Lar Tupiniquim”, single de Ina lançado em dezembro, que ultrapassou os 500 mil plays esta semana. A faixa foi escrita durante o período em que a artista morava em Portugal e apresenta influências do samba, bossa nova e funk/soul americano, conceito desenvolvido por Ina em parceria com seu empresário e produtor musical Antonio Eudi, da Alma Music.

SERVIÇO: 

Data: 20,21 e 22 de janeiro 

Local: Rosewood São Paulo

Endereço: R. Itapeva, 435 – Bela Vista, São Paulo/SP

Horário: 21h às 00h

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS