A cantora contou com exclusividade durante a coletiva de impresa que aconteceu em sua casa, horas antes do lançamento sobre sua nova fase “pós” pandemia, e sobre o processo de composição da sua primeira música autoral para a própria cantar. Lary convidou alguns amigos, e a imprensa para assistirem junto com ela ao clipe assim que lançado. Sua estreia aconteceu dia 10/03, às dez, pontualmente.
Lary optou por gravar o clipe em seu apartamento, justamente por ter um verso em que a música diz “brota na minha porta às dez“. A junção dos detalhes conseguiu passar algo íntimo, e era exatamente o que ela gostaria. Todas as cenas românticas foram feitas ao lado de seu namorado, o Lucca Pougy, e de fato transmitiram a conexão do casal.
“É um clipe envolvente do início ao fim e considero um dos mais maduros da minha carreira, o que reflete meu momento profissional e pessoal. 2022 já começou sendo um ano de mudanças em vários aspectos da minha vida, e quis trazer isso pra minha arte, em forma de música, vídeo e até mesmo no meu visual”, conta Lary.
Durante o clipe, Lary trocou de look 11 vezes, o que levou os fãs a loucura, e o tempo estimado para gravarem todas as cenas foi de 12 horas. A realização foi feita pela Lm Music, com a direção de Gabe Gomez, e produção ficou por conta da Mari Campitelli.
Confira: